Capítulo 45-Reflexo.

5 1 0
                                    


Algum dia alguém soube , o quão angustiante é viver ?

Viver presentes e futuros em um passado?


Eu me perdi nos caminhos da lembrança.
Estou presa em um espelho infinito de dores amargas .

Me vejo pelo reflexo , mas não posso me ajudar em nenhum dos lados , E a tristeza consegue me atingir onde quer que eu esteja .

Ilário não poder ajudar a si mesmo .


Passo tanto tempo me observando , que não existe um defeito , que eu já não tenha decorado .

Eu posso me ver , mas não consigo me ajudar !


Eu posso enxugar as lágrimas dos meus olhos , mas não posso fazer com que elas parem de cair !

Eu posso me consolar , mas não consigo deixar de me ferir , sempre que posso !

Eu posso me elogiar , mas não consigo , deixar de dizer para mim , que é mentira !

Eu posso , mas não consigo !


Meu grande Lema .

Eu queria tanto ter forças para grandes coisas , mas estou dormente.

Eu não me sinto , não consigo sentir as coisas boas que a vida talvez tenha , para me oferecer.

Pareço estar em um coma , completamente acordada ! E isso dói !

Avalasadora a tal dor , que a as vezes desejo e desejei estar morta , a senti - lá dentro de mim .

As vezes me sinto como se pudesse correr por milhares de quilômetros , mas as vezes me sinto como se eu pudesse desaparecer , ou dormir por duzentos anos .

Pelo menos assim , eu não falharia na única coisa em que eu nunca deveria falhar !
Em ser apenas eu !

Notas Finais
💮💮💮

Tocando a Alma 1 - Poemas e Reflexões .Onde histórias criam vida. Descubra agora