Capítulo 28-Seus Pêsares .

6 1 0
                                    


O prejuízo de ser uma pessoa boa , tem lá seus pêsares !


É pesado carregar a culpa de um coração bom , quando tudo que você quer é que mundo te ame , como você merece , como você o ama !


Que tudo seja leve como andar descalço na grama verde e puxa o ar que só existe ali !

No local que seja o único talvez , que te mereça !

Eu quero me livrar dessa bondade , mas eu nasci com ela !



Ser bom me faz ser triste , ser triste , me faz querer não existir !

Porque de sermos bons , não ganhamos nada além de tristezas e pedradas !



As pessoas boas não são amadas , apenas humilhadas ao invés de preservadas como diamantes , nesse mundo que grita ser cruel , como realmente demostra !



Ser bom é um dom , mas por ter tal dom , sofri inúmeras vezes , como se tudo em mim , fosse se acabar , mas não acabou !

Sofri nas mãos de pessoas que a noite mais escura , eram mais claras que elas !



Pessoas que ser cruel , era seu único objetivo de vida !

Sim meus caros !



Ser bom tem seus pêsares !


Ser bom te faz carregar feridas , por onde você for !

A bondade não o deixa , machucar as pessoas que te machucaram , pelo simples fato de você ser bom !


Ser bom te faz querer deixar de viver !

Ser bom te tranca na caixa mais escura que você jamais pensou que existiria !


Ser bom te faz viver nas condições de vida mais ordinárias , que alguém poderia suportar !


Mas de certo modo tem seu lado bom , em ser bom !

Mesmo que eu chore toneladas de lágrimas todos os dias , ainda sim me orgulho , de ser bom !

Ser cruel , seria uma condição pior !

Destruir as pessoas , e achar graça nisso , nunca foi para mim !


Sim meus caros !



Ser bom tem seus pêsares e prejuízo , quase todas vezes !


Mas uma coisa eu posso dizer , sou luz em meio a grandes lacunas vastas de escuridão !


Sim ser bom tem seus pêsares !

Mas ainda me resta dizer , que nunca serei peso por onde eu for , e levarei comigo por mais que ferido todo o meu amor !


Notas FinaisLeve com você , todo o amor que puder !



Escute durante a leitura e você vai se surpreender de como irá se sentir! ❤️🥺

Me diga nos comentários , o que ser bom já te fez passar.

Tocando a Alma 1 - Poemas e Reflexões .Onde histórias criam vida. Descubra agora