Capítulo 17-Horizonte.

6 1 0
                                    



Como seria olhar para o horizonte , e imaginar , que tudo poderia ser diferente !


Poder respirar fundo , sem nenhum pesar ,
Respirar somente para sentir o ar , entrando , em seus pulmões e saindo , livre !


Olhar para suas mãos vazias , e enxergar , grandes coisas !


Olhar o reflexo de si mesmo no espelho , e não ver o vazio nos seus olhos , como vejo no meu agora !



Como eu gostaria de ter corrido , maratonas !


E estraçalhado obstáculos !


Visitado casas , e atendido chamados , de grandes corações !



É estranho me ver assim , por que , não houve um momento em que vi , uma força descrita pra mim !


Por muitos momentos , desejei ser pagófita ! Sentindo o vento gelado , me cercando todos os dias , e ver com a mesma energia , tudo do alto !



Mas talvez , estar sempre em baixo , não seja tão ruim !


Observo bem de perto , as raízes , elas deveriam ser nossas , mas não são !



Talvez as árvores dêem mais valor , a elas !


As raízes deveriam nos mostrar , como foi bom viver , mas quando as encontramos em nossos rostos , nomeadas como velhice , vemos que a vida já se passou para nós !



E ficamos aflitos em um dia , deixar de existir , em um mundo que já nos trata , como se a muito tempo não existissemos ! .


Notas FinaisSão belas ...... Não são ?

Espero que gostem !

Tocando a Alma 1 - Poemas e Reflexões .Onde histórias criam vida. Descubra agora