Capítulo 18-Camadas.

4 1 0
                                    

Assim como a cebola tem um suas camadas , o sofrimento também é assim , rodeado de camadas , que te matam aos poucos !

Há dias em que você mal consegue respirar , a dor te sufoca e te destrói ! Como uma onda faz , quando vai de encontro a um castelo de areia !

Você se desfaz e se deixa levar , como a areia vai ao mar !

A dor , em algum momento será , inevitável ?


Nunca saberemos !


Em dias difíceis , só nos resta aceitar , que nosso destino final , sempre será o sofrimento !


Há dias que você sobrevive , com um belo sorriso esmagador no rosto.

como isso dói !

Não é ?

Tem dias em que sentimos doer , mas conseguimos levar , é como uma faca cortando suas mãos , um corte leve , a cada segundo , você respira , e segue o rotineiro cansaço !



Vivendo de camadas , como uma cebola !

Mas se tiramos , todas camadas de uma cebola , ela irá se desmanchar !

Mas não deixará de existir !

E foi aí , que percebi , que isso nunca se acabará !


Mesmo que eu vença , todas as camadas do sofrimento , ele nunca me deixará !

Eu irei me desmanchar como a cebola !

Mas ele nunca vai me deixar respirar outra vez , dia Após dia !


Eu existirei , para que o sofrimento , tenha uma casa para morar !


Ali viverá anos , sem nem mesmo pagar !


Mas a casa a suportará ?

Isso até hoje , não sei explicar !



Notas Finais


Você consegue explicar ?

Espero que gostem !

Tocando a Alma 1 - Poemas e Reflexões .Onde histórias criam vida. Descubra agora