Era por volta das 6:00 da manhã,Ayla estava se arrumando para ir trabalhar no postinho do PPG,onde ela mora dês de que nasceu.
Muitos que nascem ou passaram a vida nos morros do rio de janeiro, geralmente ião embora assim que crescem,mais Ayla não era como todos,sua frase era"nasci, cresci e vou morrer onde eu nasci"essa era sua frase dês de que seu melhor amigo e também amor de sua vida foi embora.
Victor e Ayla cresceram juntos,todos que viram diziam que os dois futuramente se casariam,era assim que os dois pensavam também,até o Victor crescer no mundo da música e ir embora do PPG,deixando Ayla sozinha.
Todos sentiam falta do menino que vivia atentando todos,mas quem sentia mais falta era ela,Ayla que sonhava que iria casar com o Victor ficou muito triste quando seu amado foi embora.
Tudo não paço de ilusão,Ayla cresceu e virou uma mulher adulta de 22 anos,linda,estudiosa e o melhor médica de onde cresceu e vive até hoje.
Sua rotina era sempre a mesma,ir trabalhar,ir almoçar no seu Júnior como todos os dias,chegar bem tarde em casa e dormir até não querer mais.
Mais hoje seria diferente,mais ela ainda não sabia.
Ayla saí de casa encontrando dois homens armados em frente a sua casa,isso era normal para Ayla,a mesma já estava acostumada assim como os outros moradores.
Um vapor leva Ayla para o postinho como todos os dias,chegando lá não tinha muitas pessoas no ambiente.
-valeu por me trazer como todos os dias PL-ayla fala descendo da moto e olhando atentamente para Pedro Luccas,mais conhecido como PL.
Ele era o braço direito do dono do morro,o talis dono do morro,mais conhecido como TL.
Ele era muito bonito,um pretinho gostoso de reflexão e um sorriso cativeiro do caralho.
-que isso Aylinha,tamo junto o chefe falo pra ti trazer e ti buscar e eu do tô cumprindo ordens-falo me olhando com um aquele sorriso mais lindo que Ayla já tinha visto.
-é nós pl,olha hoje eu vou largar um pouco mais tarde,de 12:00 tá tudo bem pra você?-Ayla fala um pouco de receio.
-que isso que nado pô já te busquei de 3 da manhã quem dirá de meia noite,só que assim eu tenho uns bagulho pra fazer não sei se o chefe deixa-falo coçando a nuca.
-ta de boa se não der,mais agora eu preciso ir, fé pra tu-Ayla fala nem esperando o outro falar.
Assim que Ayla entra no postinho todos cumprimentando a mesma que fala de volta,ela vai para a sua sala e da e ela só sai meia noite.
Ayla almoço e janto no trabalho que ela amava,viu muita gente machucada e até quase morrendo, infelizmente o postinho não tinha tanto equilíbrio e materiais para fazer funcionar,ou o TL ajuda comprando as coisas ou até mesmo os médicos do posto que também não era muitos ajudavam da forma que podia.
O governo não dava nada para essa parte do morro infelizmente era como se esa parte do rio de janeiro não desistisse.
Hoje era sexta-feira,dia de baile e Ayla não iria perder essa oportunidade de ir já que o MC cabelinho cantaria no baile de hoje,Ayla não era muito de ir em bailes mais também quando ia ela beijava geral.Mais naquela noite Ayla não iria para o baile especificamente para ficar com alguém e sim para ver se ele ainda lembrava dela.
Ayla ainda lembrava do dia em que o amor de sua vida tinha ido embora,ela o acompanhava nada redes sociais e tudo mais,ele também fazia uma visita para a comunidade em que nasceu vez ou outra.
Como PL disse,foi buscar a mesma só que um pouco mais sedo até por que hoje teria baile e todos da comunidade iria,até por que um morador que moro no morro a sua vida inteira e que agora era famoso isso para a comunidade era tudo de bom.
-veio me buscar mais cedo por que?-Ayla se fez a Cátia naquela momento.
-deixa de ser sonsa que eu sei que tu sabe que tem baile hoje-falo olhando para Ayla com cara de deboche.
-eu nem tava pensando em ir pra esse baile mesmo-falo dando de ombros e subindo na moto.
O caminho todo foi conversando e falando sobre o baile,em menos de 5 minutos Ayla estava de frente a sua casinha que herdou de sua mãe antes da mesma morrer.
Ayla desse da moto se despedindo de pl e entrando em sua residência,os dois tinham marcado de que as 22:40 o mesmo iria buscar ela para o baile.
Ayla entra em sua casa e já vai tirando sua roupa e indo para o banheiro,Ayla toma um banho relaxante,faz a sua skin Care,seca e faz prancha em seu cabelo e logo veste seu vestido.
Antes das 22 Ayla já estava arrumada,ela deu uma arrumadinha em seu quarto e o PL bateu em sua porta.
-calma aí caralho-falo abrindo a porta de sua casa e vendo o pl por completo.
Ele tava um gatinho,tode de preto com um tênis branco da Nike com um monte de cordão em seu pescoço.
-to bonito né,pode falar pô só um gostoso mesmo-falo se gabando.
-eu queria ter a metade da sua autoestima meu deus-falo subindo na moto.
O galpão onde acontecia os shows e bailes no PPG não era muito longe da casa de Ayla.De longe dava para escutar o bagulho das pessoas cantando,gritando e etc
Tava uma zuada do caralho a energia daquele lugar é surreal demais,Ayla estava toda arrepiada da cabeça aos pés só de pensar que pode trombar com ele a qualquer momento em que entrar naquele galpão.
-bora fia não vai descer dessa moto não é-pl falo olhando para Ayla que estava pensando tam alto que nem percebeu que já estava no baile.
Era agora que Ayla iria beijar várias bocas,beber até não querer mais,essa era a Ayla festeira que só aparecia uma vez no mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS-mc Cabelinhos
FanficAyla e Victor Hugo,se conhecem dês de que eles se entendem por gente.Victor acabou virando um cantor famoso e foi embora de seu morro natal,depois de muitos anos os dois se encontram e acaba rolando,o que pode acontecer na vida dessa dois? Leia para...