anos depois.

77 4 0
                                    

2 anos depois;barra da Tijuca, RJ

O sol estava indo embora mais uma vez,eu estava vendo o por do sol na barra da Tijuca com o meu filho Theodor de 2 anos.

Sim, depois que o Victor foi embora descobri que estava grávida de um menino quando eu já estava com 5 meses de gestação.

O Theodor é filho do Victor,depois de ter ficado com ele eu não me envolvi com mais ninguém.

Meu Theodor foi um presente de Deus na minha vida,por mais que tenha sido do homem "errado"ele é meu presente mais valioso.

Depois daquele dia com o Victor,ele não troco mensagem, ligaram ou algo do tipo,nem para vim pro morro ele não veio.

Eu não falei que estava grávida,por que provavelmente ele iria dizer que era de outro,mesmo o moleque sendo a cara dele.

Ele agora está mais famoso que antes, eu também não fui atrás por que também pensei que ele iria dizer que eu só queria o dinheiro.

Eu acabei saindo do PPG assim que descobri que tava grávida, não queria que meu filho cresceu no mundo das drogas,por mais que eu falace dos que iam embora do morro,fiz a mesma coisa,em minha defesa é que eu só fui embora por causa do meu filho mesmo.

Os moradores não intenderam do por que eu ter ido embora,o TL quase que não deixava eu ir embora,por que eu era a melhor no postinho.

Hoje em dia eu moro em um apartamento barra da Tijuca com o Theodor, trabalho em em um hospital sendo médica pediatra,né formei nessa ária a 3 anos atrás.

O meu filho estuda em uma escolinha atarde e tem treino de futebol de manhã.

Minha vida como mãe solteira tá sendo maravilhosa,só estou me dedicando ao meu filho e no meu trabalho,sem ninguém atrapalhando.


Narração: Victor Hugo

A 2 anos atrás,me envolvi com a Ayla e nunca mais vi ela em minha vida,em minha defesa quando eu estava voltando pra ver a mesma,recebi uma mensagem anônima me falando que a Ayla tinha se tornado uma puta no PPG.

Dizendo que ela ficava com todos do morro e é claro que eu acreditei,até por que fazia muito tempo que eu não tinha visto ela.

Vai que era verdade,depois de um tempo que eu voltei pra lá pra fazer um show, descobri que ela avia ido embora do morro

Não intendo o motivo até hoje,nunca mais me envolvi com alguém do mesmo jeito que ela,sei lá eu só nunca senti amor por outra como nela.

A dois anos atrás eu era muito love love,agora nem namorar eu namoro mais só come e abandonar.

Virei o rei da putaria no RJ,fiquei mais famoso ainda sempre lançando música nova todo mês sem falta com altos shows na semana.

Eu tirei uma semana de folga pra produzir música nova e relar sem mulher do meu lado ou bebida,só a minha pessoa pra me alto destrair.

Tava andando pelo calçadão do barra da Tijuca, enquanto vejo o por do sol,até ver uma morena do cabelão com uma criança de mais ou menos 2 anos.

Ela me lembrava a minha preta,a única que balanço meu coração,a Ayla a minha mulher.

A morena estava vindo na minha direção com o moleque de mãos dadas enquanto segura uma bolsa de praia.

Ela foi chegando mais perto até eu ver completamente o seu rosto,era a minha mulher mesmo,de 2 anos pra cá ela não mudou nada.

Eu só queria saber quem era aquela criança, provavelmente filho dela mais com quem?

Me aproximo dela que olha pra mim sem entender nada.

-Ayla é você mermo?-falo olhando em seus olhos castanhos esverdeados



...

IDAS E VINDAS-mc CabelinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora