quanto tempo

70 3 0
                                    

-Ayla é você mermo-escuto uma voz familiar me chamando.

Quando levanto a cabeça e vejo que era completamente,era ele depois de 2 anos, não mudou nada continua sendo o mesmo só que com as tatuagens e cabelo diferente.

Depois que descobri que estava grávida,acabei não seguindo mais ele nas redes sociais,tentei não escutar suas músicas.

Tentei esquecer o mesmo e funcionou,mais depois de 2 anos ele estava na minha frente.

O Theodor tava olhando para o homem em sua frente sem entender nada e olhando pra mim também com o semblante confuso.

-caralho como tu tá,quanto tempo né-victor fala me analisando dos pés a cabeça.

-quanto tempo digo eu né Victor Hugo,você prometeu que não iria me abandonar novamente mais mentiu como sempre faz-falo olhando no fundo de seus olhos castanhos.

Tentei não chorar no momento pois meu filho ainda estava ali,mais era impossível ele me deixo mais uma vez só que dessa vez com um filho nosso.

-calma pô eu tenho explicação,vamo conversar?sem briga por favor eu quero me reconciliar com você novamente,eu prometo-falo o mais velho quase implorando.

Eu apenas concordo com a cabeça e fomos em direção a um parquinho que tinha na praia.

Theodor foi brincar nós brinquedos da praia e eu e o Victor nós sentamos em um banquinho que tinha de frente o pro parquinho.

A praia não estava movimentada,pois já estava escurecendo.

Me sento no banquinho ao lado de Victor e olho para o mais velho esperando ele falar alguma coisa.

-é meu filho?se for por que você não me avisou,eu te ajudaria se precisasse-

-é ele é seu filho,5 meses depois que você foi embora e não me mando mensagem uma vez se quer eu descobri que estava grávida de você e foi embora do PPG-falo olhando em seus olhos.

-olha eu confio em tu mermo,o muleque é a minha cara mais for que você não disse,poderia ter me mandado mensagem-falo me olhando com os olhos cheios de lágrimas.

-eu não queria te atrapalha Victor,sua carreira poderia parar se você soubesse e também fiquei com medo de você rejeitar o meu filho-falo olhando para o Theodor que estava brincando com um menino.

-voces nunca iriam atrapalhar,eu poderia dá uma pequena pausa no trampo e depois voltaria sem problema,eu não iria rejeitar ele o nosso filho,se eu soube eu teria comprido com as consequências-falo olhando para mim e para Theodor.

Na época eram tantos talvez e por ques que eu fiquei com medo do não e do fora que eu achava que poderia levar dele,mais não eu não levaria nada disso.

Ele iria aceitar e até mesmo assumi o Theodor,que sabe até estaríamos juntos agora se eu tivesse contado a 2 anos atrás para ele tudo o que aconteceu.

-olha eu deixo você participar da vida dele agora pela primeira vez,ele é muito novo ainda não tem muito pensamento e você também pode assumir ele agora, é claro se você quiser-falo propondo isso

Ele quer tanto se aproximar que logo pensei nisso,mais se ele não fizer assumir o Theodor não tem problema esse tempo todo ele só tinha a mim e pode ter para sempre se precisar.

-ta legal,toma pega o meu novo número agora eu mesmo vou te ligar,assim você me fala os dias para pegar o moleke-falo me entregando um envelope com o seu nome e o seu número.

-espero mermo me aproximar dele,e não só dele mais de você também-

-não sei Victor,por mim só irei me aproximar de você do pelo nosso filho mesmo, não quero mais sofrer com você e por favor não machuca o nosso filho,ele é muito pequeno para sofrer-

Não quero me envolver com o Victor por mais que eu o ame ainda, não quero mais sofrer e muito menos o meu filho

Me despeço dele com um abraço,ele vai até o Theodor trazendo ele em minha direção,os dois fazem um toque com a mão.

-olha eu poço deixar vocês em casa,tô de carro a gente só precisa andar um pouco-falo com o filho nós braços.

Até agora nós não falamos que ele era o pai do Theodor, provavelmente o mesmo acha que é só um velho amigo e nada mais.

-pode ser o Tetê já tá muito cansado de andar me filho?-falo olhando para o Theodor.

-sim mama tô muito canchado-falo com dificuldade pois ainda está aprendendo a falar.

Fomos andado pelo calçadão da praia até chegarmos em frente a uma Ferrari preta,me sento atrás com o meu filho mó colo e logo o Victor da partida no carro.

Vou dando as cordas até um apartamento que ficava a uma 10 minutos da praia.

Chegamos em casa,descemos do carro e fomos em direção a portaria.

-mama o tio tutu pode subi?-falo Theodor os braços de Victor

Que dó ele disse tio tutu deo para perceber que o Victor ficou bem triste

-pode sim vida,mais tem que saber se ele quer né-falo olhando para os dois

Era muito emocionante ver os dois tão próximos assim,parecia mesmo um pai e um filho.

O Victor aceira o pedido do mais novinho e logo subimos,fomos até o elevador e paramos no 5°andar no apartamento número 202.

Adentramos o pequeno apartamento que por mais que fosse pequeno era perfeito para os dois morarem, Victor entra analisando cada detalhe da casa.

....

IDAS E VINDAS-mc CabelinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora