briga logo agora?

110 3 0
                                    

Naquele momento Ayla sentia o cheiro do perfume forte e amadeirado de Victor e a respiração dos dois no ambiente.

Era como se naquele lugar só existisse os dois e mais ninguém,mais Ayla rapidamente se lembra que Victor Hugo abandonou a mesma em seu pior momento.

Logo os dois se soltam e Ayla volta a realidade.

-é sério mesmo que você não lembrava mais de mim Victor-falo depois de ter sev solta do mesmo.

Fico olhando para o seu rosto esperando a resposta dele,que está calado dês do abraço.

Eu até penso em desistir daquela pergunta e ir embora,mais quando estava prestes a sair o mesmo segura o meu braço, fazendo com que eu volte para o mesmo lugar.

-calma aí mandada,pô não lembrei de você por que tu mudo muito né-falo como se aquilo fosse óbvio.

-victor você não sabe como eu fiquei depois que você fui embora,eu fiquei aqui sozinha no meu pior momento-falo desabafando ali mesmo.

Os dois estavam perto da saída,só tinha ele e ela e ninguém para atrapalhar a conversa dos dois,por isso Ayla estava desabafando com o mesmo.

Victor no momento está a bem feliz por ter encontrado o amor de sua vida depois de muitos anos.

Quem vê diz que ele nunca foi no PPG mais não,sempre que dava ele estava lá,mais Ayla nunca o via pois vivia no posto no trabalho que nem uma condenada.

No momento, Victor Hugo pudia escutar a mais nova para sempre,mais Ayla não ela não estava suportando olhar pra cara do mesmo.

Ela só queria falar umas verdades em sua cara e ir embora do baile.

-Ayla eu precisava ir,era a minha oportunidade de mudar de vida,eu vinha te buscar-falo olhando para a mais nova.

-eu sei mais você não veio,meu pai viro alcoólatra e você não estava aqui comigo e também não veio me buscar-falo tirando um peço de minhas costas.

Eu queria muito não chorar naquele momento,mais era inevitável só de lembrar das coisas que eu passei sozinha com o meu pai sem a ajuda de ninguém.

-olha Victor eu não quero tomar o seu tempo, adeus-falo indo embora do baile.

Deixo o mesmo lá parado e vou em direção ao TL para mandar um vapor me levar pra casa.

-tl tem como mandar um vapor me levar em casa por favor,eu já tô cansada-falo tentando não chorar ou parece emocional.

-não precisa meu mano TL,eu levo ela em casa sem problema-victor Hugo aparece com sua marra.

-tamo junto cabelinho agora usem camisinha hein-falo TL rindo logo em seguida com seus amigos.

Me despeço da Isa e desço as escadas do vip indo para o estacionamento do baile sendo acompanhada de Victor.

-como que a gente vai embora,você tá de moto ou não-falo grossa e curta.

Não queria bater muito papo com ele,só queria ir para casa e descansar para trabalhar amanhã.

-calma aí mandada,minha moto tá alí vambora-falo ligando uma moto azul.

Subo na moto e fui guiando o mesmo para a minha casa.

Minha casa era bem simples e confortável para morar,nada de mais mas pelo menos eu tenho um lar graças a Deus.

Em menos de 5 minutos a gente chega em minha casa,Victor deixa a moto escorada.

Em menos de 5 minutos a gente chega em minha casa,Victor deixa a moto escorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais ou menos assim)

-vai querer entrar Victor?-falo abrindo o portão e olhando para a sua cara.

-pode ser pô,tem alguém em casa?-falo ficando atrás de mim e entrando.

-não eu moro sozinha dês de que meu pai e minha mãe morreu,só mora eu e meu Pitbull-falo fechado o portão e a porta e ligando as luzes.

-pô quanto tempo teus pais morreram?-falo me olhando todo curioso.

-bom,minha mãe morreu assim que você foi embora e logo depois meu pai virou alcoólatra,e morreu por dívida que ele fazia no bar do seu Zé,deis de então eu moro sozinha com o meu Pitbull o Sadam-falo dando uma breve resumida na minha história.

-porra mano nem sabia disso tudo,sinto muito mais por que toda vez que eu venho nos bailes tu não tá?-falo me olhando atentamente.

-por que eu trabalho no postinho e não tenho tempo pra ir em baile,eu vivo cansada de mais-falo respondendo o mesmo.

Mais isso é verdade,eu mal saído de casa só para ir trabalhar ou fazer compras na dona Juana.


Oii gatinhas,tudo bem???
Votem e comentem pfvr 🐻🧡

IDAS E VINDAS-mc CabelinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora