Narração de: Victor Hugo
O apertamento era perfeito para os dois,além de ser pequeno mais era muito aconchegante de se ver.
Confesso que estava bem feliz por ter descoberto que sou pai do menino mais lindo que eu já vi.Tava bem ansioso para contar a todo que eu era pai, principalmente por ser da mulher que eu amo.
Digo isso por que agora eu tenho certeza de que ela é a minha morena do cabelão,a minha musa inspiradora.
E agora que descobri que sou pai do filho dela tô mais feliz ainda.
Agora estávamos na sala sentados no sofá conversando sobre como eu devo contar nas redes que agora eu sou pai e também como vai ser a minha rotina junto com o Theodor.
Theodor,era um nome estranho mais o moleque é lindo então compensa.
-olha a rotina dele é assim,todas as manhãs ele vai pro treino de futebol,atarde eu levo ele na escolinha e todas as terças,quintas e sextas ele tem fonoaudiologia todas as 16:20 da tarde-falo olhando para o bloco de notas no celular.
-calma aí o moleque tem isso tudo todos os dias?como ele aguenta, não é muita coisa pra uma CRIANÇA de 2 anos não?-falo olhando para a mesma indignado.
E eu aqui cansado por que faco 5 shows na semana,eu hein a vida da criança é mais agitada do que a minha.
-victor eu agora sou pediatra,toda criança a partir de 2 anos tem que ter uma rotina o seu filho ama futebol e também precisa estudar-fala dando de ombros
-mais pra que o fonoaudiologia?ele tem algum probleminha de fala?qualquer coisa eu contrato o melhor pra cuidar do meu filho-falo olhando para mesma em minha frente.
-não é isso, é que ele precisa estimular mais a voz só isso carai-fala a mesma
Fico menos preocupado por que qualquer coisa eu ajudo o meu filho de qualquer jeito.
Ficamos conversando mais de como eu vou me aproximar dele,depois eu teria que ver também a minha lista de show pra poder fica o natal com ele.
-bom,agora já está tudo certo,eu vou tentar falar com ele também,água eu te passo só uma coisa, não abandona o nosso filho do mesmo jeito que você me abandonou tá-a mesma fala me olhando com o olhar de tristeza
Essa não era a minha Ayla,ele agora estava com a feição de triste e de abandono,os olhos não mentem.
-olha ayla eu nunca abandonaria o meu filho, foi um erro ter deixado você eu sei fui muleque mesmo,mais agora eu me arrependo e que ficar com você de volta,me dá uma chance por favor eu te peço Ayla,pelo nosso filho-
-victor infelizmente temos que os aproximar por ele,eu não quero mais nada com você,pelo menos agora,por favor Victor Hugo vai embora-fala abrindo a porta para mim.
-ta legal,tudo no seu tempo mais pensa com carinho pelo nosso filho,por favor tá-falei fixa do do falo de fora.
-ta bom Victor,boa noite me manda mensagem quando chegar tá?-falo me olhando dos pés a cabeça.
-fé pra tu morena, cuida do nosso filho,te amo-falo e ele fecha a porta com um sorrisinho.
Agora era só me aproximar e ganhar a confiança dela para tem minha mulher comigo agora como meu filho também.
Espero que tudo se resolva,assim eu sossego e vivi a minha vida com a minha família em paz.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS-mc Cabelinhos
FanficAyla e Victor Hugo,se conhecem dês de que eles se entendem por gente.Victor acabou virando um cantor famoso e foi embora de seu morro natal,depois de muitos anos os dois se encontram e acaba rolando,o que pode acontecer na vida dessa dois? Leia para...