oque poderia acontecer em um baile?

153 12 0
                                    


Ayla até a hora que chegou não para de dançar,ela nem estava ligando para vários cara olhando ela dançando,ela não ligava naquela momento só existia ela e a música mais baixa do que a outra.

Ayla estava na parte vip por ser a única mulher em que o chefe confia e que não tem maldade, pelo menos era o que Ayla pensava.

Ela estava dançando loucamente com um copo de whisky e energético na mão rebolando até o chão,só quem isso não dura pouco pois sua bebida acaba e ela logo para de dançar.

Ayla caminha indo  em direção a uma mesa cheia de bebidas e maconha.Ayla não fumava mais bebia por duas pessoas quando queria.

Ayla e enche seu copo de tequila e volta a dançar novamente.
Estava tocando uma música paia de casal então ela sai da pista de dança e vai se sentar em um enorme sofá que tem no vip.

Ayla se sentar ao lado do PL,o mesmo estava apenas fumando o seu baseado.

-que da uma bolada novinha-ofereceu o Beck para Ayla.

-não valeu tô suave-falei mostrando meu copo de tequila.

Fazia um tempo que ela estava sentada no sofá por que além de está descansando as pernas também tava tocando umas músicas chiche oque ela não era naquela momento.

Eu só estava escutando os homens falando de drogas e mulheres,cada assunto mais ruim que o outro,até que começa a cantar a melhor música "na onda da tequila".

Eu puxo o PL para dançar comigo que nega muitas vezes.

-vai Pedro Luccas por favor parça-falo quase implorando pra ele.

-eu não,chama a irmã do TL pra dançar contigo pô-falo como se aquilo fosse fácil.

A irmã do talis se chamava Isabela,só que eu acho que ela não vai com a minha cara por que até a hora que eu cheguei ela não para de olhar pra mim.

Como eu estava sem vergonha na cara eu fui até ela que estava dançando sozinha,por que o irmão proibiu de que ela ficasse ou conversasse com qualquer um dos amigos dele.

-oii Isa posso dançar contigo-falo com um pouco de receio,vai que eu levo um não.

-chega aí novinha-falo e eu chego mais perto dela e foco atrás dela.

Começamos a dançar brega funk, fizemos altas danças até que alguém lá embaixo grita o nome do "MC cabelinho" e logo só escutamos gritos das pessoas chegando o mesmo.

Por mais que eu odiasse o Victor eu amava as músicas dele,mais aquele não era o momento de falar dele.

-amiga vamo descer pra ficar perto do palco-isabela falo.

-eu acho que o seu irmão não vai deixar você descer não-falo já sabendo a resposta do TL.

-mais mesmo assim vamo lá aly-

Ela acha que pode resolver tudo meu Deus,mais ela pode né é irmã do dono do morro.

Em menos de 2 segundos a Isabela já estava conversando com seu irmão para descer o que era impossível já que tinha muita gente e a qualquer momento alguém poderia sequestrar ou matar a Isabela.

Meu pai era assim comigo,até a morte da minha mãe e ele entrar para o mundo das drogas.

Ele ficou viciado,e começou a dever para o TL até que um dia ele morreu por dívida.

Agora era só eu e mais ninguém.

Como eu imaginava,o talis não deixou a Isabela desde do vip, então ficamos dançando e curtindo a música.

O show tinha acabado e o talis mando buscarem o cabelinho para ele conversar.O vip tinha apenas eu e a Isabela de mulher,até umas puta começar a subir para o vip só pelo Victor.

Começou a vir muita gente para a ária VIP,eu até pensei em ir embora mais as músicas estavam muito boa para eu para de dançar.

Du nada eu sinto um perfume no ambiente então eu olho para trás e vejo o Victor Hugo,o mesmo em carne e osso,um tremendo de um gostoso.

Se ele não tivesse me abandonado no meu pior momento eu até sentiria alguma coisa por ele.

Ele tava um tremendo de um gostoso,com muitas tatuagens,cabelo no reflexo sem camisa.o meu tipo ideal.

O momento não tinha só ele mais também tinha o Dallas e o Azevedo que também são us gostosos.

Eu parei de dançar só para olhar para esses homens,eu acho que o Victor nem me reconhece mais,pois todas as vezes que ele veio eu não o vi.

Tava quentinha  bebendo meu copo de whisky,até a Isabela me olhar e vim em minha direção,ela pega meu braço né arrastando até uma mesa cheia de homens e bebidas e o melhor todos chapados por conta do baseado.

-vem Aylinha,vamo falar com o cabelinho-falo me arrastando para a mesa de bebidas.

Eu não falo nada apenas acompanho ela.

-gente essa é a Ayla,nossa médica de primeira qualidade-falo me apresentado para todo como se eu fosse a melhor médica do mundo.

-não precisa de exagero Isabela,eu só trabalho no postinho como médica enfermeira-falo dando de ombros.

Todos estava olhando para mim e principalmente para o meu decote nós seios.

-gostosa ela né gente,pois é pode come eu deixo-isabela falo como se eu fosse uma puta de esquina.

-nossa me senti usada agora se é louco-falo como se estivesse me ofendendo mais não.

-quem é você,eu reconheço de algum lugar-victor Hugo falo me analisando dos pés a cabeça.

Por um minuto eu aquelas palavras foram como uma facada no peito por ele não lembrar de mim,mais eu avia mudado muito de uns anos pra cá.

Não posso julgar o mesmo,ele mesmo mudou se ele não fosse famoso e eu não acompanhasse a vida dele nas redes sociais também iria dizer a mesma coisa.

-nossa Victor Hugo, não se lembre de mim?-falo um pouco debochada.

Ele me analisa,até cruzar o senso e se tocar de que era o "amor de sua vida" na infância.

-Ayla é você mesmo,nossa você mudo bastante,que dizer você cresceu né-falo como se não me visse a 20 anos atrás.

-pois é, não sou mais a troca abandonada que você deixou-falar aquilo foi como tirar um peso das minhas costas.

Mais eu lembro que ainda tinha gente ali por isso não humilhei ele ali mesmo.

-poço te dar um abraço?pô senti saudades de mais de tu-falo se aproximando,eu apenas concordo com a cabeça.

Em menos de um minuto eu estava abraçando seu tronco semi nu,era como se naquele momento não existisse ninguém, somente eu e ele.



IDAS E VINDAS-mc CabelinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora