O casal seguiu para casa e no caminho finalmente tiveram a conversa que sempre adiavam.
- Acho que elas estão certas Cheng...
- Que não nos amamos? - Cheng pergunta encarando Wuxian como se tivesse crescido outra cabeça no ômega, enquanto estavam parados em um sinal.
- Não idiota. - Wuxian rebate. - Mas que já passou tempo suficiente para darmos o próximo passo.
- Oh..., mas ... - Cheng tenta argumentar sem sucesso - Okay... eu acho que um filho agora seria uma boa coisa...
- Eu não estava falando exatamente disso Cheng. Mas realmente e um bom momento, estamos bem estabilizados afinal.
- Wuxian? Você pode se mais claro, você quer filhos ou o que?
- Eu estou falando de sexo idiota. Não sei se você lembra, mas eu ainda sou virgem. - Wuxian bufou dando uma tapa na cabeça do alfa.
- Aii ... - Cheng choramingou - Eu... me lembro... er... - Cheng bufou - Você quer algo especial?
- Sabe as vezes você é um tremendo idiota. - Wuxian fala botando os fones de ouvido e ignorante o alfa que ele chama de marido.
.
.
.
Dois dias depois Cheng havia chegado cedo da empresa e preparou todo um jantar romântico. O alfa pelo menos estava empenhado em fazer o possível para que a primeira vez do ômega fosse inesquecível, tinha pétalas de rosa espalhadas pela casa toda, o quarto deles tinha uma decoração romântica com velas e flores, a mesa de jantar posta para dois a luz de velas e os pratos prediletos de Wuxian, afinal mimar o moreno e saber seus gostos era uma coisa que Cheng sabia fazer muito bem.
Wuxian ao chegar se sentiu emocionada e amado, mas não como deveria. Ele achou que aquilo deveria o ter arrebatado, mas a verdade é que ele se sentiu apenas querido e mimado. Sem borboletas no estomago, sem coração batendo forte, apenas um belo sorriso de reconhecimento pelo esforço de seu marido em o fazer sentir-se bem.
Eles jantaram conversando sobre o dia de cada um e depois foram para o sofá, como faziam todas as noites, Wuxian tinha uma taça de vinho na mão assim como Cheng, foi quando as taças se esvaziaram que o alfa tomou sua boca, o puxando para o colo, o alisando e apertando, mas o problema que ao invés de sentir tesão o ômega estava era sentindo cócegas e não conseguiu segurar a gargalhada, que escapou de sua garganta
- A-Xian??
- Desculpe A-Cheng... é que eu sinto cocegas na bunda, desculpe.
- A-Xian, eu fiz mal? - Cheng disse se sentindo meio idiota.
- Oh não... A-Cheng... meu alfa... me desculpe... eu só fui pego de surpresa sim? Podemos tentar de novo? - E antes que o alfa respondesse foi Wuxian lhe tomou a boca, mordendo os lábios do alfa numa tentativa séria de não continuar a rir. Logo ele foi correspondido e as mordidas em seus lábios se transformaram em lambidas e chupões pelo pescoço. Involuntariamente, Wuxian começou a rebolar no colo de Cheng, fazendo o alfa gemer baixinho, gostando da sensação de suas ereções se roçando pela roupa. - A-Cheng? Vamos... hum... para o quarto? - Wuxian sussurrou excitado, e então Cheng apenas o pegou pela bunda, e em seu colo o levou para o lugar onde o daria sua primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conveniência
FanfictionO casamento de Wuxian não chega nem aos pés, de um conto de fadas. Mas o ômega se convenceu que amava seu alfa, assim como Cheng também se convenceu que amava seu ômega e ambos viviam em um casamento confortavelmente, por nada mais do que conveniênc...