- Que tal então passarmos um tempo juntos? Com um filme e um vinho... sei que conversamos nos últimos dias, mas quero saber tudo sobre você. - Wangji diz baixinho no ouvido de Wuxian.
- Claro... - Wuxian arfou, pois, o alfa fazia carinhos leves na base da sua coluna com as pontas dos dedos. - Eu escolho o filme.
- O que quiser... - Respondeu Wangji de forma sedutora.
Logo Wuxian ligou a TV, então escolheu um filme romântico e engraçado, e correu até a cozinha, providenciando um bom vinho Chardonnay e alguns petiscos. Ele deixou tudo na mesinha e então correu ao lavabo, se olhou no espelho, respirou fundo e percebeu que talvez já estivesse mais molhado do que deveria, aquele alfa ia acabar com ele. Então na sala, ele encontrou Wangji relaxado, sentado no sofá, com as taças de vinho já cheias o esperando.
- Está tudo bem, querido? Você parece nervoso. - Wangji diz com um sorriso ladino.
- Está tudo ótimo, vamos ver o filme? - Perguntou debochado, sentando ao lado do alfa prendendo o cabelo em um coque, estava quente aquela sala.
Wangji apenas observou e se divertiu. Assim que o filme iniciou, muito vagarosamente, Wangji passou a tocar seu ômega. Primeiro um toque de mãos, quando lhe dava a taça de vinho, depois leves toques eu seu ombro, e depois ele descaradamente passou a dar amendoins diretamente na boca de Wuxian, o fazendo ficar vermelhinho e sexy. Aos poucos o ômega foi se aconchegando nos braços do alfa, que passou a fazer cainhos na pele exposta, dos braços ombro e até no ventre de Wuxian, que arfava a cada toque provocativo alheio, ele estava molhado e quente, quente demais.
O alfa curtia cada resposta que o corpo de Wuxian lhe dava. Ele teve certeza que Wuxian queria o mesmo que ele, e ele sabia que, se não o fizesse seu ali, naquele momento, ele se arrependeria pelo resto da vida, então sem aviso, mas de forma carinhosa, Wangji colocou Wuxian em seu colo, ainda virado para a televisão, o fazendo se aconchegar entre suas pernas, com as costas do ômega grudadas a seu peito, e então, passou ao beijar seu pescoço de forma doce e aparentemente casta.
- Ah... - Wuxian gemeu, ele já não via mais o filme, os olhos fechados, se deliciando com os toques do alfa, ele podia sentir o pau de Wangji já duro em sua bunda, separados apenas por suas roupas, e caralho, como ele era grande.
Wangji apenas se concentrava em não atacar seu ômega quando o ouviu começar a gemer, e isso apenas o deixou ainda mais duro, fazendo então caricias mais ousadas no menor. Ele passou a mordiscar se pescoço e clavícula, e apertar um pouco mais forte sua cintura.
- Eu amo esse cheiro doce a apimentado que vem de você. Adoro o cheiro de Wuxian sendo impregnado na minha pele. - Ele dizia enquanto beijava e mordida aquela pele tão lisinha e deliciosa.
Wuxian já era uma bagunça total, ele nunca se sentiu tão excitado na vida, seu corpo respondia por vontade própria e ele passou a rebolar no colo de Wangji, que rosnou satisfeito. Como resposta ao alfa Wuxian rebolou ainda mais, seu próprio pau dolorosamente duro. O ômega jogou a cabeça para trás gemendo, quando o alfa passou a alisar seu pau por cima do tecido fino do short que usava.
- Wuxian está tão deliciosamente duro... olha só como você me deixa. - Wangji sussurrava enquanto estocava Wuxian enquanto ele rebolava, apenas para provar seu ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conveniência
FanfictionO casamento de Wuxian não chega nem aos pés, de um conto de fadas. Mas o ômega se convenceu que amava seu alfa, assim como Cheng também se convenceu que amava seu ômega e ambos viviam em um casamento confortavelmente, por nada mais do que conveniênc...