No começo da noite Cheng e Xuanyu se despediram prometendo a Ling que no dia seguinte o buscariam na escola e seguiram para o apartamento do alfa.
Cheng estava nervoso. A verdade é que desde seu reencontro com Mo, os dois não tinham passado dos beijos quentes e de alguns amassos fortes. Ele desejava aquele ômega mais que qualquer coisa, mas diante de como as coisas aconteceram, ele queria dar a certeza e segurança para ele, antes de dar o próximo passo.
- Seja bem-vindo a seu lar. - O alfa falou abrindo a porta do apartamento e dando passagem para ele entrar
- É lindo! - Mo disse encantado.
- Que bom que gostou... A-Xian e realmente um bom arquiteto, foi o primeiro trabalho dele depois que se formou.
- Eu gosto dele... e... gosto daqui... também fico feliz em você ter me trazido... - Falou acanhado.
- E eu fico feliz de ter você aqui. - Cheng puxa Xuanyu pela cintura e dá um beijo de tirar o folego.
O ômega apenas se derrete nos braços de seu alfa e geme baixinho. Ele enlaça os braços em seu pescoço e se esfrega descaradamente no corpo másculo grudado ao seu.
- A-Cheng... - Manhou. - Me faça seu. - Xuanyu pediu. Cheng pegou o ômega no colo e levou para o quarto, distribuindo beijos e leves mordidas.
E ali, naquele cômodo, eles se amaram, se comeram, foderam e depois se amaram de novo. Cheng encontrou o verdadeiro significado de ter alguém ao seu lado. Foi ali, dentro de Mo que ele entendeu, que aquilo sim era amor de verdade.
A noite terminou ao amanhecer com o ômega marcado.
.
.
.
Os próximos dois meses foram de mudanças significativas na vida de Cheng e Wuxian. Os casais eram muito amigos, e se divertiam em jantares, principalmente por terem Jin Ling, que passava metade do tempo com cada casal, um arranjo simples e muito eficaz.
Era uma terça-feira típica, Wuxian estava em seu escritório, ele pegou um grande empreendimento, e estava trabalhando quase 12 horas por dia, e se sentia cada vez mais cansado e arisco. Aquela manhã, ele tinha tido uma briga besta com seu alfa, porque ele queria sexo matinal, mas Wangji estava muito atrasado, e mesmo lhe acariciando com a boca, Wuxian ficou mal-humorado, porque o queria dentro. Já passava do meio dia quando Wuxian sentiu seu estomago roncando, ele não comia muito bem de manhã devido ao estres, então, iria se obrigar a almoçar.
- Ming? - Ele chamou a secretaria pelo interfone - Você pode pegar algo pra eu comer, não quero sair do escritório.
- Claro senhor Wuxian, me de 10 minutos.
15 minutos depois, Ming entra no escritório com uma bandeja em mãos, nela continha um lindo file de peixe com batatas, arroz branco e um suco de limão, mas assim que Wuxian se levantou, sentiu uma tontura, seus olhos escureceram e ele desmaiou. A pobre secretaria entrou em desespero, largou a bandeja na mesa e acudiu a seu chefe. Ela tentou acordar o ômega, mas nada acontecia, então ele ligou pedindo uma ambulância e em seguida para Wangji, contando o acontecido e que eles estavam a caminho do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conveniência
FanfictionO casamento de Wuxian não chega nem aos pés, de um conto de fadas. Mas o ômega se convenceu que amava seu alfa, assim como Cheng também se convenceu que amava seu ômega e ambos viviam em um casamento confortavelmente, por nada mais do que conveniênc...