Capítulo 06

217 38 2
                                    


A tarde do dia seguinte chegou mais rápido, do que Wuxian e Cheng esperavam. O ômega foi buscar A-Ling na escolinha junto com Wangji, mas Cheng já esperava por ele lá. O alfa sorriu ao ver seu ex radiante, mas teriam que enfrentar uma ferinha. Wuxian se despediu de Wangji com um beijo antes dos três entrarem no colégio.

A-Ling e A-Yi vieram para a porta da sala assim que Huaisang os chamou o ômega baixinho tinha um olhar malicioso para o amigo, pois viu claramente a mordida de reinvindicação, tanto no pescoço de Wuxian, quanto no de Wangji. Isso sem falar nas marcas roxas, que o ômega tentou esconder com maquiagem.


- Tio Wangji, papai, papa... - Ling cumprimentou. - Viu A-Yi, meus dois pais vieram me buscar.


- Tio Wuxian, tio Cheng, papai. - Jingyi se curva de forma educada. - Papai a mamãe disse que vinha me buscar hoje também... ela disse que não conseguia falar com o senhor.


- Hm... não tem problema. Você quer ficar com ela? - Wangji perguntou educado, mas antes do filhote responder uma voz calma chamou.


- Wangji...


Wuxian instantaneamente se virou e Cheng deu uma risadinha, mas quem estava mesmo adorando era Huaisang, que assistia de camarote na porta da sala de aula, liberando, os outros alunos quando seus pais chegavam. Mian era linda, uma ômega baixinha, corpo desenhado e cabelos negros, mas a surpresa de Wuxian e Cheng foi com a companhia dela.


- Wen Qing? - Perguntaram os dois em uníssono e a alfa sorriu.


- Cheng, Wuxian, Wangji. - A alfa cumprimentou, com o braço possessivamente ao redor da cintura de Mian.


- Viu A-Ling eu agora tenho três pais me buscando... eu ganhei. - Jingyi falou e Ling fez bico.


- A-Xian... essa e Mian mãe de A-Yi. - Wangji foi direto em apresentar, mesmo que não pudesse ainda agarrar o ômega ali, por causa dos filhotes que ainda não sabiam, para os adultos presentes estavam mais que claro, que estavam juntos. Afinal suas marcas ainda fresquinhas em seus pescoços, exalavam o aroma dos dois misturados.


Wuxian já estava se aproximando de Wangji para abraça-lo, quando Cheng segurou seus ombros.


- Wuxian temos uma questão para resolver... - O alfa discretamente aponta para o filho.


- Oh... sim... - O ômega rosnou frustrado. - Foi um prazer te conhecer Mian. A-Ji nos falamos mais tarde sim.


- Hm... aguardo notícias. - O alfa falou e deu um beijo na testa do ômega, pois esse contato não era estranho para os filhotes, pois foi graças a Wangji que Wuxian, não estava doente. Apesar deles não entenderem o porquê.


E assim os três saíram dali deixando os outros para trás.


.

.

.


ConveniênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora