Capítulo 04

213 38 3
                                    


As semanas que se seguiram, trouxe com elas um Wuxian a cada dia mais fraco e abatido. O ômega precisa dos feromônios alfa, mas seu corpo negava as poucas tentativas de Cheng de o perfumar, que deixaram o ômega a cada dia pior

As coisas só pioram depois. Pois Cheng voltou a rotina de cuidar da vida escolar do filhote, e com isso, Wuxian nunca mais esteve perto de Wangji. Neste momento, ele estava febril, se sentindo fraco, e quase não comia. Ele escondeu os sintomas por um tempo, mas acabou desmaiando em casa, a dois degraus da sala, o que fez Cheng entrar em pânico e chamar por sua sogra.

Sanren chegou apressada, e logo foi ver seu filhote.


- A-Xian? Como se sente? - Ela perguntou amorosa.


- Wan... Wang...ji.. - O ômega delirava baixinho... - Alfa... san... sand... sândalo...


- Filhote, quem e Wangji? - Sanren pergunta preocupada.


- Dó... dói... - e então Wuxian adormece.


A ômega sai do quarto e vai em busca de respostas com seu genro, o encontrando na cozinha preparando uma sopa para o ômega.


- A-Cheng?? - Ela praticamente grita pelo alfa.


- Oi sogra. - Cheng responde levantando o olhar dos legumes que cortava.


- O que está acontecendo com Wuxian? - Ela exige.


- Ele está rejeitado meus feromônios... - O alfa suspira. - Eu não sei mais o que fazer.


- Ele está febril a quanto tempo?? E desde quando rejeita seus feromônios?? - Sanren questiona sentando na bancada, ela precisava saber o que estava acontecendo, apesar que ela já desconfia.


- Ele está febril desde ontem, por isso que liguei. Quanto aos feromônios desde minha última viagem, mas antes disso eles estavam o deixando enjoado, ele chegou a reclamar. - Cheng divaguei-a, relembrando da conversa com o marido em seu escritório.


- Vocês... pelos Deuses... vocês são dois idiotas, não são? - Sanren disse indignada. Cheng a olhou sem intender. - Me diz Cheng?? Até quando vocês vão fingir que se amam como casal?? Você sabe quem é Wangji por acaso??


- Não. - O alfa suspira. - Ele voltou a delirar né? Minha sogra tudo que eu sei é que umas semanas antes de eu viajar, ele chegou em meu escritório me dizendo que ele estava se sentindo atraído por um aroma alfa na escola de A-Ling, mas ele não sabia a quem pertencia. Então eu passei a levar e busca nosso filhote, mas tive que viajar e ele insistiu que levaria A-Ling na escola. - Cheng contou.


- Agora preste atenção. Você e Wuxian se amam okay? Mas não é romântico, mas vocês dois foram teimosos nessa idiotice e agora, Wei chama por seu companheiro, ele encontrou seu alfa, espero que isso sirva de lição e que você faça a coisa certa, porque ele não vai, ele e fiel demais para admitir. Não continuem com essa loucura, isso pode custar a vida do meu filho e te causar culpa e infelicidade. - Sanren suspira e depois da uns tapas no braço de Cheng e termina. - Eu sabia que vocês eram idiotas e ele lerdo, mas passaram do limite dessa vez. - Cheng só suspira, realmente sua mãe e sua sogra sempre tiveram razão.

ConveniênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora