Capítulo 01

339 48 3
                                    


Wei Wuxian e Jiang Cheng cresceram juntos. Eles se conhecem desde a barriga de suas respectivas mães, que eram melhores amigas desde a época da faculdade. Wuxian era um ômega doce e sapeca e Cheng um alfa carrancudo e protetor. A dupla era como corda e caçamba, onde um estava o outro lhe fazia sombra.


- A-Cheng, A-Cheng. - O pequeno Wuxian com seus 7 anos pulava em cima do alfa que tinha 9 anos


- A-Xian!! Você está crescendo meu pequeno!! Está pesado!! - Cheng reclamou de brincadeira.


- A parar com isso A-Cheng você é um alfa forte e meu irmão, tem obrigação de me carregar. - Resmungou fazendo bico, mas logo sorriu ao ver o parquinho para onde estavam indo a sua frente. - Vem A-Cheng... vamos no balanço. - Falou pulando das costas do pequeno alfa o puxando pela mão para o brinquedo.


Os dois brincavam, corriam e rolavam no chão como qualquer criança, e eram observados pelos pais, que ficavam encantando em ver tanto amor e carinho entre seus filhotinhos. Sanren até brincava que os dois poderiam dominar o mundo, tamanha sincronia e afinidade, e sempre era lembrada por Yu que se eles dominassem o mundo, não sobraria nada, fazendo os adultos caírem na gargalhada.


.

.

.


Conforme eles foram crescendo eles compartilharam de muitas experiências. Como melhores amigos, os dois se descobriram juntos, um primeiro selinho, um primeiro beijo, uma primeira mão boba.

Wuxian estava com 14 anos Cheng com 16, quando eles literalmente caíram escada abaixo um por cima do outro. Resultando em um alfa deitado de costas no chão com um ômega por cima de si, com uma perna de cada lado.


- Você está bem? - Cheng perguntou pegando inconscientemente na bunda de Wei para segura-lo.


- E-eu estou... - Wuxian respondeu gaguejando e vermelho. Os olhos arregalados fixos em Cheng, que levantou o tronco com o ômega ainda encima de si. - A-Cheng... - Wuxian chamou com um fio de voz.


Cheng não pensou muito, e apenas grudou seus lábios no de Wuxian, ele sempre quis beijar, mas era muito carrancudo com as outras pessoas e espantava todos os ômegas, e Wuxian era lindo, então ele apenas o fez.

Wuxian congelou no primeiro estante e fez Cheng se afastar, mas então o ômega segurou o rosto do alfa e o beijou novamente, mas com a boca levemente aberta e Cheng deixando seus instintos falarem invadiu a boca de Wuxian com sua língua, ouvindo um leve arfar do ômega. Os dois ficaram um tempo nessa dança de descoberta, beijando, lambendo levemente e mordendo a boca um do outro, mas logo ouviram passos e de forma a trapalhada se afastaram e levantaram, e sim, os dois estavam duros. Hormônios era mesmo umas vadias.

Depois disso eles meio, que trocavam beijos e mãos bobas sempre que podiam, mas nunca passavam dos limites. Os anos foram passando e quando Wuxian estava com 16 anos, ele apareceu com um "namorado". Wen Ning era um alfa encantador, doce e compreensível. Fazia todas as vontades de Wuxian.

Cheng com seus 18, já tinha beijado alguns ômegas, e até recebeu um cainho mais ousado de uma garota ômega de sua escola atrás de uma arquibancada, mas ao ver seu A-Xian de mãos dadas com outro alfa, fez todos os seus nervos aflorarem. Ele fugiu de Wuxian durante semanas, indo a festas e beijando muitas pessoas, tendo sua primeira vez com um ômega chamado Zixun, por estar puramente com raiva de Wuxian por abandona-lo tão descaradamente.

ConveniênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora