Primeiro Wuxian sentiu um arrepio. Depois ele sentiu o cheiro de sândalo invadir cada uma de suas células, seus olhos se ascenderam, e ele vagarosamente virou para trás, e então ele viu, o homem, o alfa, o dono do cheiro que o estava enlouquecendo, e sabe o pior? Ele era LINDO.
Wuxian arfou, mas rapidamente recuperou a compostura, afinal estavam em uma escola e na presença de dois filhotes.
- Bem... - Lan Yi a diretora começou. - Wangji e Senhor Wei, esses dois mocinhos brigaram igual dos jovens animais e se recusam a contar o que houve.
Wuxian respirou fundo e se ajoelhou na frente do filho.
- A-Ling, o que houve? Conta o que aconteceu para o papa entender. - Wuxian pediu docemente.
- Foi o A-Yi papa... ele disse que A-Qing era uma ômega feia e que ele nunca ficaria com uma ômega que não pudesse enxerga. Eu só defendi minha prima. - Ling disse.
- Eu não disse nada disso! A-Ling não entendeu nada direito! - Jingyi se explicou.
- Então o que aconteceu? - Wangji perguntou, se abaixando a altura de seu filhote, e olhando firmemente nos olhos.
- Pai, eu disse que achava que A-Qing seria mais bonita se seus olhos fossem coloridos, como os seus, mas que mesmo assim os olhos combinavam com ela, mas o A-Ling ouviu tudo pela metade, e nem me deixou explicar, e então ele me bateu e eu me defendi. Sinto muito, sei que minhas aulas de luta não são para isso.
Wangji apenas olhou para o ômega, aparentemente papa do outro garotinho, e esperou ele se pronunciar.
- A-Ling... - Wuxian repreendeu, ele sabia que seu filhote gostava de aumentar as coisas e que não tinha muita paciência igual a seu pai. - Eu quero a verdade, ou vou ter que pedir o A-Sang para buscar a A-Qing?
- Com licença - Wangji se dirige ao ômega - Acho que não nos conhecemos, eu sou Lan Wangji, pai de Jingyi, e peço desculpas pelo comportamento do meu filho. - Wangji faz uma leve reverencia, deixando seu cheiro um pouco mais evidente, fazendo Wuxian quase derreter.
- W-Wei W-Wuxian - O ômega gaguejou. - Eu que peço desculpas A-Ling e esquentadinho igual ao pai e muito protetor com a prima.
- Eu entendo e aprecio um alfa que é protetor. Mas meu filho sabe que não deve usar suas aulas para nada além de defesa dentro do tatame, o que deixou seu filhote claramente em desvantagem. Se for preciso, converso com seu marido também. - Wangji respondeu, mas ficou um pouco chateado de saber que o ômega era casado, afinal, foi fofo ele gaguejar ao lhe responder.
- Não há necessidade. - Wuxian sorriu, causando um certo abobamento no alfa mais velho da sala. - Não é nada que um bom curativo e um chocolate quente não compre ele. Mas obrigado mesmo assim.
- Então estamos resolvidos? - Lan Yi perguntou, atentando os dois de que não estavam sozinhos.
- Ah sim... eu vou levar esse mocinho para casa. Podem liberar a A-Qing? Eu viria buscar os dois hoje. - Wuxian pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conveniência
FanfictionO casamento de Wuxian não chega nem aos pés, de um conto de fadas. Mas o ômega se convenceu que amava seu alfa, assim como Cheng também se convenceu que amava seu ômega e ambos viviam em um casamento confortavelmente, por nada mais do que conveniênc...