Lá estava eu, novamente indo visitar o Fiv... Jaden! O Jaden. Ainda tenho que me acostumar com isso.
Enfim, não sei como definir nossa relação depois do dia em que eu dormi lá.... Nós não estamos namorando, e eu acho que nem ficando. Então, somos só... Amigos? Deve ser.
Hoje, além de visitar Jaden, eu fui convidada pra uma festa, a festa da Sophia!
Antes que diga "Você é burra? Isso vai dar merda", eu só vou porque a mãe da Sophia é amiga da minha mãe... O que faz com que eu sempre tenha que "fingir" me dar bem com ela, fazer o que.
Bom, já que eu teria que ir nessa festa... Decidi me arrumar antes de ir pro hospital, pra depois eu ia direto de lá para a festa... Seria mais prático.
A roupa que eu estava era simples, bem do jeito que eu gosto...uma calça wide leg, um cropped de manga longa, um Air Force e minha bolsa — Que tinha meu celular, um gloss, dinheiro...
Bato na porta do quarto de Jaden e entro. Assim que o feito, os enfermeiros que estavam dando os remédios ao meninos sairam e nos deixaram a sos.
- Oii... -Digo dando um leve sorriso e me sentando na poltrona, como de costume.
- Como vai? -Ele se senta na cama, ficando
"de frente" à mim.- Bem, e você? Lembrou de algo?
- As mesmas coisas de sempre... Nada de novidade.
- Sinto muito... -Sorrio compreensiva e começo a entrelaçar meus dedos, em um ato de passar o tempo.
- Você ta estranha. -Ele diz simples e cerra suavemente seus olhos em minha direção.
- Oi? -Ergo a cabeça, atentamente, olhando para o garoto.
- Tá mais arrumada do que de costume... E algo está te deixando nervosa. -Ele fica alguns segundos pensando- Ou alguém... Eu to te deixando nervosa?
O dos olhos claros fala enquanto franze as sobrancelhas.
- O que? Jaden... Não! Você não ta me deixando nervosa. -Rio tentando disfarçar a tensão.
- Então, o que houve?
- Hoje eu tenho uma festa pra ir... -Falo com indiferença.
- Você vai em festas? Tipo... Sério? - Diz surpreso- Achei que odiasse sair de casa...
- Eu não odeio sair de casa... Eu só prefiro ficar em casa assistindo série e comendo! - Rio e tiro alguns fios de cabelo que haviam caído no meu rosto.
- Ta. Foco. Que festa é essa?
- Da Sophia... Uma colega de classe, nada de mais.
- A que jogou milkshake em você? -Ele sorri cÍnico.
- Sim, Jaden... A que jogou milkshake em mim. - Sorrio falso e reviro os olhos.
- Okay... Vem cá! -Ele se deita em um lado da cama, e faz um sinal para que eu me deitasse ao seu lado.
- O que você quer? -Digo olhando pra cama e depois para o mesmo.
- Só vem logo. - Ele fala impaciente.
Eu me deito deixando meus pés inclinados um
pouco para fora, pra não sujar a cama ou coisa do tipo.- Vai dar tudo certo, ta legal?! -Ele passa seu braço direito pela minha cintura, me dando um abraço torto.
Eu começo a rir, fazendo com que ele me olhasse confuso.
- Eu tenho cócegas, caramba! - Falo entre as risadas.
Ele franze as sobrancelhas e se inclina, retirando o braço e o apoiando em sua cabeça.
- Cócegas..? -Ele diz ainda sem entender.
- Desculpa, desculpa! -Dessa vez, eu estava rindo pela cara do menino.
Suspiro, recuperando o fôlego e sorrio fraco. Eu e Jaden ficamos nos encarando por alguns segundos... Como se tudo estivesse em câmera lenta. Até que o meu celular começou a tocar...
Eu havia colocado um alarme, pra me avisar o horário da festa.
Droga..
Retiro o celular de dentro da bolsa e clico em
"parar", assim fazendo o barulho do despertador se silenciar.- Tenho que ir, Five... Tchalzinho.
Deposito um rápido beijo molhado na bochecha de Jaden e sorrio, me levantando e correndo para a parte da frente do hospital, onde minha irmã iria me buscar e me levar pra festa.
Eu só consigo me lembrar da cara que Jaden fez naquele momento, ficou paralisado... Foi engraçado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good feeling alive | J.H ✔︎
FanficOnde Kate Denoire é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao...