26

40 6 0
                                    

Kate havia tido uma ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate havia tido uma ideia.

Iria falar com Finn na escola, perguntar onde
Aidan estava... Já estava na hora do recreio, e a menina andava por toda a escola... À procura de Finn.

Quando ela chegou no refeitório, viu Addison e Vincent sentados juntos. Então, foi até lá e se sentou.

- Oi gente... - Respirou fundo e colocou um sorriso em seu rosto.

- Kate! Ainda bem... Você ta melhor? Não veio na escola ontem... - Disse Vinnie, preocupado.

- Ficamos preocupados com você... O que deu com o lance do Five? - Addison apoiou sua cabeça em sua mão esquerda.

- Ele... -Procurou um jeito de sair do assunto- Cadê o Finn? Ele veio pra aula hoje? - Addisson olhou em direção ao Vinnie.

- Ele não veio, não sei o porquê... Já vou logo avisando. - Ergueu suas mãos em uma tentativa de rendição.

- Droga... -Murmurou.

(...)

- O Finn veio hoje? -A garota se sentava na mesa de seus amigos e cruzava os braços.

- Nop, pelo menos, não que eu tenha visto...

- Por que tá procurando tanto ele? - Vinnie a questiona.

- É... Porque... Porque eu tínhamos um trabalho pra fazer juntos, da aula de história! Preciso dele... - Vinnie e Addison se entreolham e arquiam as
sobrancelhas.

- Não tem trabalho de história. -Eles olham para Kate.

- Eu só preciso falar com ele, ta legal?! - Disse, já impaciente.

- Já tentou ligar?

- Já, ele não atende... Vocês se falaram ontem? Ou antes...?

- Não, ele também não me atende... -Bufou o garoto.

Addison revirou os olhos e pegou uma batata frita de sua bandeija.

- O que foi?

- Vocês são tão idiotas... Cara, se querem falar com o muleke... Vão na casa dele. Simples assim. - Addison disse.

Vinnie e Kate começaram a rir.

- Não. -Disse Kate entre as risadas.

- Não mesmo! - A loira apenas os encarou enquanto riam e deu de ombros.

(...)

Kate e Vinnie estavam no carro, indo para a casa... Como de costume.

- Alguma notícia do Finn ou do Jaden? -
Questionou, já sem esperança.

- Não... Se ao menos tivesse alguém que conhecesse eles e pudesse nos dar alguma esperança... Mundo cruel! - Diz em um tom brincalhão.

Por mais irônico que seja, isso refrescou a mente de Vinnie.

- Sophis..... -Sussurrou.

- O que? -Ela disse tentando entender o amigo.

- A Sophia! Kate, ela é amiga do Finn..
Lembra? A gente tem que falar com ela. - Falava apressado- Mãe, dirige até a casa da Sophia Lillis por favor? Ela é filha da sua amiga Juliana... Rápido! - Cutucava o ombro de sua mãe enquanto a mesma dirigia.

- Se me cutucar de novo, eu largo vocês no meio da rua. Entendeu?! - Vinnie se indireitou no banco e coçou a garganta.

- Okay... -Disseram com um certo medo.

- Casa da inimiga, lá vamos nós!

The good feeling alive | J.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora