25

42 5 1
                                    

Ficamos alguns segundos em silêncio, acho que era uma tentativa de me confortar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos alguns segundos em silêncio, acho que era uma tentativa de me confortar... Eu não sei.

- Vem, vamos pra casa... - Minha mãe se levantou.

Eu fiz o mesmo e fui em direção à porta. Me virei para trás apenas uma vez, passando meus olhos por todo o quarto... Pela última vez.

Descemos novamente o elevador e estávamos passando pela recepção, até que Winona me avistou e correu até mim.

- Já vi de quem puxou! -Disse Winona ofegante.

Eu levantei uma de minhas sobrancelhas, olhei para minha mãe e depois para ela.

- O que aconteceu?

- Ele recebeu "alta" ontem à noite, a mãe, o primo e a tia vieram o buscar.

Eu dei um leve sorriso, ficava feliz por saber que Jaden havia encontrado sua família.

- Obrigada por nos avisar... - Ergui minha cabeça.

- Ele pediu pra te avisar, ficou preocupado por não ter vindo ontem.

Golpe um.

- Ah... -Disse sem graça.

- Uh... Ou ele era um amigo muito preocupado, ou talvez vocês fossem mais que amigos.... - Minha mãe usou um tom de voz que obviamente demonstrava as segundas intenções na frase.

Golpe dois.

- Ah, eles eram tão fofos... Uma pena que não vão mais se ver.

Fatality!

- Tá legal. Deu. Vamos mãe! -Segurei firme a mão de minha mãe e comecei a caminhar em direção ao estacionamento.

Ela acenou para Winona e seguiu junto à mim.
Assim que estávamos entrando no carro, eu apoiei minha no carro e respirei fundo.

Soltei os balões e minha mãe os viu indo com o vento... Ela olhou para mim e sorrio fraco.
Eu apenas entrei no carro e coloquei o cinto, não iria chorar... Não de novo.

A burrada foi minha. Eu errei. Eu falhei.

Era isso que eu pensava... E não iria mudar tão
cedo.

The good feeling alive | J.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora