20

40 5 1
                                    

Estava na hora do recreio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na hora do recreio. Eu, Vinnie e Addison estávamos sentados juntos em uma das mesas do refeitório.

- Sua mãe bateu nela? - Vinnie dizia curioso.

- Diz que bateu... Por favor!

- Eu não consegui ver muito não, mas acho que bateu. -Nós três rimos das lembranças.

- Escuta... Já que estamos nesse assunto...
Eu sinto muito pelo que aconteceu na festa. Eu e o Vinnie devíamos ter lutado mais até abrir aquela portinha idiota! - Addison se culpava pelo ocorrido.

- Amiga, relaxa... Não foi culpa de vocês, e eu to bem agora! -Sorrio- Ah, e eu passei o número de vocês pro Finn.

- O QUE? - Vinnie acaba falando em um tom extremamente alto, sem querer.

Addi coloca sua mão em frente à boca de Vinnie, na tentativa de fazer o mesmo não gritar tanto.

- Desculpa. -Diz em um tom abafado, logo afastando a mão de Addison - Voltando... Você o que? -Ele olha em minha direção.

- Ele me levou no hospital... Ai eu aproveitei e passei seu número, fiz mal? -Digo com um "pé atrás".

- Fez ótimo! Nossa... Obrigada. Acho que ele logo me liga. - Vinnie estava feliz... De um jeito engraçado.

- Gente, não olha agora... Mas ele ta vindo pra cá. -Passo minha mão em minha própria nuca e tento disfarçar o olhar.

- Oi? Onde? Cadê? - A loira diz em um tom alto enquanto olhava em toda sua volta.

Nesse momento, eu e Vinnie batemos nossa mão em nossa própria testa e rimos.

- Oi gente... - Finn se senta ao lado de Vinnie. Parecida desanimado.

- O que aconteceu? Você está meio pra baixo... - perguntei.

- É que meu primo ta desaparecido... Hoje fez três semanas.

Eu apenas franzi as sobrancelhas e olhei para o chão. Será que...? Não! Não... Não deve ser.

- Sério? Eu sinto muito... Como seu primo é? - A curiosidade de Vinnie sempre falou mais alto.

- Ou era, vai que morreu...

- Addison! Qual é. - eu e Vinnie dizemos ao mesmo tempo.

Finn olhou em direção de Addison depois na de Vinnie.

- Ele tem a minha idade... Tava visitando eu e meus pais, só que um dia saiu de bike e... Sumiu. Não temos notícias, a mãe dele ta lá em casa.

Assim que eu ouvi aquilo, eu ainda tinha esperança de que ele não estivesse falando de
Jaden...

Parece egoísta, eu sei. Mas... Se eu contasse, Jaden teria que ir embora. Eu poderia nunca mais ver ele... Eu preciso fazer o certo. Mas o que seria o certo?

Ontem eu e Jaden tivemos nossa primeira vez... Foi pelo menos a minha primeira vez, ele não pode só ir embora.

Sai rapidamente dos meus pensamentos com a voz de Vinnie.

- Parece a história do amigo da Kate. - Diz sorridente.

- Como assim? - Finn olha em minha direção.

- Kate tem um objetivo todos os anos... Esse ano, foi visitar alguém no hospital todos os dias até que a pessoa recebesse alta. Ela tá visitando um garoto esses dias... Ele perdeu a memória, a história dele é Parecida com essa. -A loira sorri e dá uma leve cotovelada no meu ombro, para que eu falasse algo.

- Vocês sabem o nome desse garoto? -Ele diz ansioso- Kate, você pode me levar lá?

- E...Eu... E que... -Infelizmente, ou felizmente, o sinal tocou. Agora seria a aula de geografia- Eu preciso ir, nos falamos depois... Tchau gente.

Acenei para os três e me apressei para a sala de aula. Os pensamentos borbulhavam, o que eu poderia fazer?

Seria o melhor pro Jaden mas... Aghr!

The good feeling alive | J.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora