27

55 5 6
                                    

Vinnie, Addison e Kate estavam na frente da casa de Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie, Addison e Kate estavam na frente da casa de Sophia. Aquela casa não trazia boas lembranças para Kate, e nem para seus amigos.

- Quem bate? -O cacheado encarava a porta com um certo anseio.

- Você. - Kate diz simples.

- Eu??? Por que eu? Você que quer saber onde o Five está, você pergunta! - Ele olha em sua direção e abre os braços, questionando.

- Porque você quer encontrar o Finn!

E assim começou uma discussão. Vinnie e Kate estavam "lutando" para saber quem seria a pessoa que bateria na porta.

Addison, já impaciente, apenas foi e deu quatro batidas rápidas e fortes na porta. Os dois amigos olharam em direção da loira com uma cara surpresa e ansiosa.

- Vocês são muito devagar! Precisam se empoderar e ter mais coragem. -Ela ajeita seu cabelo e logo vê a porta sua frente ser aberta.

- O que estão fazendo aqui? - Disse a mulher, irritada.

- Oi, tia... Nós precisamos falar com a Sophia. - O nervosismo na voz da garota era aparente.

Juliana arquiou as sobrancelhas e deu um passo para trás. Quando os três amigos estavam prestes a entrar na casa, ela fecha a porta com tudo.

- É... Acho que ela não quer falar com a gente.

- E culpa minha... - Kate bufou.

- Isso foi um "Não"? - Addison apontou para a porta e fez uma expressão confusa.

- Vamos pra casa pensar em outra coisa! - A menina falou indo em direção à sua bicicleta.

Logo, seus amigos foram atrás. Eles subiram em suas próprias bicicletas e dirigiram para a casa de Vinnie.

(...)

- Oi tia ju... -A porta se fechou.

(...)

- Oi senhor-

A porta bateu, fazendo com que Kate e Addison dessem um pulo de susto.

(...)

- A gente foi lá todos os dias dessa semana, ela não vai atender!

- Por que sua mãe tinha que ir lá aprontar barraco, em?! -Ele debruçou na mesa e resmungou baixo.

- Que droga! -A loira terminava de comer seu lanche. - O sinal do final do recreio soou por toda a escola.

- Acho melhor só desistirmos... O Finn não atende, ninguém sabe de nada e... Aposto que o Jaden não está mais na cidade. - Se levantou da mesa e pegou a bandeija de seu lanche.

- Se a Kate tá desistindo, deve ser porque ta na hora mesmo... - Deu de ombros e levou sua bandeija até o balcão.




 - Deu de ombros e levou sua bandeija até o balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses depois...

Bom, já havia passado 4 meses. Nada de Jaden, nada de Finn. Sadie disse que ouviu dizerem que Finn havia sido transferido para Chicago. Mas isso não fez o mínimo de sentido.

Nesse momento, nós estávamos sentados no refeitório, esperando o sinal tocar para irmos para a primeira aula do dia.

- Eu to morrendo de sono... -A loira apoiava sua cabeça na mochila que estava em cima da mesa.

- Eu também, porque a gente ainda estuda de manhã, em?! - Vinnie bocejou.

- Porque é mais legal, de qualquer jeito!
Parem de ser pessimistas e sonolentos.

Eu soltei um leve sorriso e peguei um caderno qualquer de dentro da mochila. Comecei a folhear as páginas, e entre elas... Vi o coração que eu havia feito com as iniciais de "Five" e do meu nome.

Respirei fundo e ergui o caderno, mostrando para a Addison e o Vinnie, que estavam sentados na minha frente.

- Olhem o que eu fiz quando conheci o Jaden! - Eu ri e apontei para o coração.

Addison riu e pegou o caderno em suas mãos.

- Eu fazia essas coisas no 3 ano...

- Todo dia era uma inicial diferente, oh foguinho que você tinha em!

Nós três começamos a gargalhar. Era incrível como conseguíamos esquecer do mundo a nossa volta quando estávamos juntos.
Depois de um tempo rindo, Vinnie olhou para trás de mim e arregalou os olhos. Addison continuava rindo, então ele deu um cutucão nela, fazendo com que ela visse o mesmo que ele.

- Gente? O que foi... -Sorri confusa e peguei de volta o meu caderno- Cara... Esse coração ficou bonito, vou colocar no meu armário.

Os dois continuavam encarando qualquer coisa que estivesse atrás de mim. Eu até iria me virar, mas senti alguém se inclinando e se aproximando do meu ouvido.

- Eu gostei do coração... Mas acho que poderia ter colocado a inicial do meu nome de verdade. -A voz rouca e encantadora soou, fazendo com que eu tivesse arrepios na nuca.

Assim que me virei para ver quem era, dei o maior sorriso bobo que vocês podem imaginar.

Era ele! Jaden estava ali... Na minha frente, com as mãos em seus bolsos da calça e com um sorriso de canto. Deixando só uma covinha à mostra.

- Five... -Meus olhos começaram a lacrimejar, mesmo sem eu querer.

- Fico feliz que ainda me chame assim. -Ele
esticou a mão e eu me levantei.

Olhei para a mão do dos olhos verdes e depois para ele, com uma expressão confusa.

- Só me beija logo. Eu fiquei com saudades....

Colou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. As borboletas do meus estômago ainda existiam... Ainda ficavam agitadas quando eu via Aidan.

Tudo em nossa volta apenas... Sumiu.

Isso pode ser estranho, por ser 6 e pouco da manhã e eu estar na escola... Mas quem liga, não é?! No final, deu tudo certo.

Nós nos separamos pela falta de ar e ele deu um sorriso bobo, fazendo com que minhas bochechas ficassem vermelhas.

- Eca! Que nojo. - Vinnie e Addi Disseram fazendo uma careta e rindo.

- Pois é... Nojento. - Finn se sentou ao lado de Vinnie e o abraçou de lado.

Que irônico, não acham?!

Esse é o bom de se sentir viva.

Escuta... Isso que é um clichê adolescente? A minha vida foi um clichê adolescente?

Eu estou prestes a ter uma crise existencial!

FIM

Obrigada a todos que leram até aqui!

Tenho mais fanfics no meu perfi

The good feeling alive | J.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora