-Bom dia irmã.
Senti leves toques no meu corpo e uma voz que aumentava gradativamente perto do meu ouvido.
Porra sabia de quem era aquele voz.-Vamos irmã abra os olhos! Veja o que trouxe pra você.
E se me fingisse de morta? Será que ela iria embora e me deixaria em paz?
-Sei que está acordada estou vendo fazer bico junto com essas caretas ridículas.
Eu vou matar a Amanda.
-Porra Amanda, porra... Por que Diabos você está me acordando? Quem morreu e espero genuinamente que você tenha matado está alma, e me acordou para ajudar na sua fulga para puta que pariu, só isso explicaria você me acordar a essas horas.
-Não matei ninguém ainda.
Amanda usou toda sua pausa dramática nesse "Ainda".
-Depois a dramática sou eu, já são 11 a.m da manhã, não é como se tivesse te acordado as 6 a.m. Poxa eu só queria tomar café da manhã com minha irmã.
Esfreguei um pouco os olhos enquanto ela falava e pude ver uma bandeja com coisas para o nosso café.
-Amanda você me irrita tanto, tô com vontade de socar você por ter me acordado, somada a vontade de reclamar porque vai comer em cima da minha cama, porém não consigo fazer isso, tu simplesmente é a melhor irmã do mundo, muito fofa me trazendo o café na cama.
Ela me olhou com uma cara de quem queria rir muito.
-Sabe que você é um tanto quanto bipolar né princesa? Tu começou me xingando e agora está sendo fofa e agradecendo pelo café?
Nessa altura ela já tinha puxado a bandeja para perto de nós, eu pude ver que tinha tudo ali que mais gostava, puxei minha nanica para um abraço bem forte.
-Desculpa ter ficado brava, sabe que não gosto de ser acordada, nem em dias especiais como o natal, eu só não gosto, e você sabe disso.
-Uia irmã uma hora você teria que acordar né? Só agilizei o processo.
-É claro que iria acordar uma hora, inclusive hoje estou cheia de compromissos, mas !!!
Olhei para o rostinho dela sujo de suco que estava tomando naquele momento, como eu amo minha irmã meu Deus que princesa, levantei a mão para limpar minha criança.
- É claro que iria acordar, para isso coloquei o despertador, assim fico com raiva só dele, porque o mesmo não tem sentimentos e nem essa carinha fofa que você tem, daí posso xingar ele a vontade.
Amanda não me respondeu, apenas riu do meu raciocínio sobre o despertador.
Tomamos café e conversamos sobre alguns trabalhos que preciso entregar, Amanda não consegue ficar 10 minutos sem falar sobre trabalho.
Terminamos o café e estava entrando no banho quando a minha linda irmã me lembrou de um jantar que tínhamos marcado para essa noite.
Eu odeio não ter memória boa, é óbvio que não lembrava desse jantar, e também é claro que marquei outra coisa na mesma hora.-Você não pode se atrasar hoje Priscila, quero muito que conheça minha amiga, juro! Eu sei que vocês vão se dar muito bem.
Se não lembrava do jantar imagina de uma amiga da Amanda que irei conhecer, quando foi que eu marquei isso? Pagaria milhões por uma memória que funcionasse juro.
-Você está lembrando de hoje né?
-É claro que sim Amanda, eu sou esquecida, mas não é pra tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Incomum (Beliari)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida te perseguisse? Priscila é uma grande modelo e influenciadora que definitivamente terá sua vida transformar ao se deparar com a Jornalista Bia lobo.