Espera um pouco eu conheço essa risada.
Pov Beatriz
Sai da redação o mais rápido possível, não sei o que a Priscila queria comigo, mas se fosse para me escorraçar que fizesse isso logo.
Amanda foi quem me atendeu em seu apartamento, recebia um abraço de tão acolhedor.
-Você está linda como sempre.
- Não me arrumei, vim o mais rápido que pude, sei que sua irmã está com raiva de mim e da Ohana peço desculpas em nome dela, minha amiga é bem esquentadinha, porém no fundo eu juro ela é um doce só precisa conhecer melhor.
- Não acho que o motivo desse convite seja sua amiga.
Se não foi para acabar com minha vida e da Ohana porque a Priscila me queria naquele apartamento?
-Bom ela mesmo vai dizer o motivo desse convite, agora vou encontrar com a Thais, aproveitem a noite.
- Você vai nos deixar sozinhas aqui?
E se ela se irritar durante a conversa, se acontecer alguma coisa? Ela não precisa de cuidados o que farei?-Amiga minha irmã não está definhando em uma cama, ela só precisa de paz mental, e acho que essa paz acabou de chegar.
Antes mesmo que pudesse perguntar o que ela quis dizer com isso Amanda já tinha me deixadosozinha.
Estava tremendo de nervoso, poxa sonhei tanto com isso, e agora ela estava irritada, com toda razão, já não tinha chances alguma depois disso literalmente tudo que sonhei se foi.Estava perdida em meus pensamentos
quando escutei um barulho.Era ela caída atrás de mim, a cena era quase a mesma de quando a vi naquele banheiro.
Não consegui conter a risada, como pode uma pessoa ser tão atrapalhada?
-Espera um pouco eu conheço essa risada.
Porra a garota não consegue se recordar do que comeu no almoço, e lembra da minha risada, não é possível .
Como vou explicar que estava te observado naquela festa, como posso explicar que sigo seus passos desde que te encontrei.
Pov Priscila-Espera um pouco eu conheço essa risada.
-Acho que está me confundindo, afinal só agora estamos sendo apresentadas né ?
Tinha quase certeza de já ter escutado essa risada em algum lugar, não é uma risada comum, parece com a risada daquelas crianças sapecas.
Bom minha memória e nada são equivalentes devo estar confundindo, afinal realmente não nos conhecemos antes.
Ela se abaixou para me ajudar a levantar, e seus olhos me encararam, como pode esses olhos me terem tanto? Me traz uma sensação física mesmo, como se tivesse o poder de me levar a um transe momentâneo.
-Oi você está me ouvindo?
Merda eu viajei nos meus pensamentos, mas me diz aí como me concentrar com aqueles olhos quase que me sugando.
-Você se manchou, consegue me responder?
Consegue me responder? Puta merda ela já deve estar achando que sou doida.
-Eu desculpa, é que....
Queria muito dizer :
Tu colocou um ímã na porra desses olhos garota ? Que magia é essa?
Mas me contive graças a Deus, e falei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Incomum (Beliari)
Fiksi PenggemarO que você faria se o amor da sua vida te perseguisse? Priscila é uma grande modelo e influenciadora que definitivamente terá sua vida transformar ao se deparar com a Jornalista Bia lobo.