Pov Beatriz.
Acordei com aqueles olhos me encarando, olhos tão serenos e doces.
Sua pele estava sem maquiagem, seu cabelo naturalmente ondulado. Ela consegue ser incrivelmente mais bela assim.
Sobe meus olhos Priscila é a mulher mais bonita desse universo.-Bom dia amor.
Possivelmente estou em mais um sonho, já que toda vez que fecho meus olhos é só ela que aparece.
-É um sonho?
-Claro que não estou aqui mesmo carne e osso.
Ela se aproximou de mim para um beijo, não era um sonho, de fato estava ali.
Impedi a mesma de concluir aquela aproximação.Será que ela não entendeu que precisa se afastar? Não posso machuca-la não aguentaria isso, aquele sonho em que me diz o quanto me odeia não pode se tornar real.
Tentei me afastar com toda força existente em mim, que quando se coloca frente a Priscila se igualam a nada.
Ela me tem naquele sorriso lindo que faz meu coração disparar, me tem naqueles olhos doces que me faz delirar.Ouvir sua declaração me arrancou o desejo de rebater qualquer coisa dita.
"Teus olhos são capazes de me ver de uma maneira que nem eu mesmo consigo fazer sobe um espelho, eles enxergam a minha alma"
"Está na hora Beatriz de pularmos nessa imensidão que somos e irmos o mais profundo que conseguimos, isso é amor Bia, não tem outro nome"
Em um mundo perfeito deveria ter parado nesse momento, ter feito todas confissões necessárias ali mesmo, porém não sou perfeita!
Sei bem como é fácil se colocar aqui no lugar de julgadores, mas não me venha com esses discursos de perfeição, qualquer um que estivesse na minha posição desejaria viver esse amor.
Não quero abrir mão dessa mulher, não quero nem por um segundo não sentir essa imensidão quando seus olhos se encontra com os meus.
Segredos podem nos separar, mas contar a verdade é a certeza de que ela vai me deixar.
Vou aproveitar cada segundo desse amor, até que a vida seja como uma vilã e me tome o que tenho de mais precioso.
Precisava dela bem como o ar que respiro ou cada gota de sangue que percorre em minhas veias, fazendo meu coração bombear.
-Quero você Priscila.
Meu corpo estremeceu completamente quando escutei sua resposta em um tom rouco.
-Então me faça sua, agora!
Enfrentei fundo aqueles olhos que são tão meus, achei neles o mesmo tanto de desejo que também existia em mim.
Sua respiração estava tão profunda que podia ver seu peito descer e subir.
Minhas mãos se encontraram com as curvas do seu corpo, é tão fácil encaixar cada pedacinho seu em mim, é como se possuísse o seu mapa.
Segurei firme em sua cintura, e pude ouvir seu suspiro longo que fez meu corpo pulsar por inteiro.
Beijar Priscila naquele momento foi como viajar, uma espécie de mágica.
Sua língua passeou pela minha boca da forma mais quente e profunda que já senti na vida.
Suas mãos estavam pressas ao meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Incomum (Beliari)
Fiksi PenggemarO que você faria se o amor da sua vida te perseguisse? Priscila é uma grande modelo e influenciadora que definitivamente terá sua vida transformar ao se deparar com a Jornalista Bia lobo.