Pov Priscila.
Vivi na noite passada as horas mais incríveis da minha vida, gostaria de jamais sair daquele espaço tempo.
Criamos ali um mundo só nosso,
nossa dimensão, nosso universo, nosso apenas nosso.Sou conhecida por não cultivar sentimos, e talvez seja coerente essa afirmativa se observada sobre uma ótica raza.
A verdade é que sou feita de sentimentos, tudo que existe em mim são sentimentos em excesso.
Da vida não aprendi a lição do equilíbrio, não tenho a capacidade de harmonizar o que sinto.
Tudo em mim sempre foi em grande escala, dor, tristeza e solidão...A imensidão sempre me perseguiu, então por uma escolha consciente optei por não sentir nada.
Melhor não sentir do que morrer de sentir, pelo menos foi o que pensei.
Nessa escolha de guardar emoções e sentimentos, construí sobre mim muros com tijolos pesados para que não houvesse acesso sobre esse universo de emoções.
E ontem no universo que criei com a Beatriz não houve muros, não existiu coisas guardadas, tudo estava ali fácil e com total acesso.
Queria só ficar ali sonhando acordada com cada detalhe do que vivi, porém a Amanda não parava de me fazer perguntas.
- Óbvio que quero respostas, deixei duas desconhecidas aqui ontem e agora quando volto, tenho a impressão de encontrar duas mulheres casadas a pelo menos seis anos e que são mães de dois gatos.
Não confirmei nada, porém também tive a sensação de conhecer a Bia muito mais tempo.
-Você quase amarrou a menina aqui, fez uma voz muito estranha tipo monstro e ficou cheirando o pescoço dela como um carrapato. Te conheço a vida inteira e o mais perto que chegou a demonstrar afeto para alguém amorosamente foi pagando um jantar, e olha lá .
Ok, não sou a pessoa mais amorosa do mundo, mas vamos combinar aqui, Amanda é exagerada... Não é pra tanto tanto.
Tentei explicar de forma simples para mim irmã o que havia acontecido na minha noite mágica .-Então vocês agora são um casal?
-Não irmã, você entendeu errado, não houve promessas sobre nada em relação a nós duas.
Nossas promessas foram em relação aos nossos sentimentos, prometemos não guardar ou esconder qualquer sentimento ou desejo, então assim se sentir vontade de beijar ela três vezes, abraçar dez, e cheirar seu pescoço até sugar todo seu perfume eu vou !... Se sentir saudade dela após 1 hora sem estar junto vou assumir isso, e veremos no que vai dar.-Ver no que vai dar? Kkk Jura não te parece óbvio?
É claro que parecia pateticamente óbvio, contudo existem etapas que precisam ser respeitadas para que algo nasça.
Pov Beatriz
Foi o vôo mais longo e angustiante da minha vida, senti que toda alegria habitável em mim estava se esvaindo segundo por segundo sobre aque céu azul em direção ao Rio.
Quando pousei pude contar com Ohana que já estava a minha espera.-Por favor me leva para sua casa preciso chorar.
Chorei até sentir que não havia mais lágrimas em meu corpo.
-Por que simplesmente não conta isso logo de uma vez? Me diz o tempo todo que essas garotas são incríveis, que Amanda transborda amor e que a Priscila é feita de empatia e generosidade, sobre essa análise elas são pessoas incríveis que iram entender o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Incomum (Beliari)
Fiksi PenggemarO que você faria se o amor da sua vida te perseguisse? Priscila é uma grande modelo e influenciadora que definitivamente terá sua vida transformar ao se deparar com a Jornalista Bia lobo.