Pov Beatriz
As duas semanas que passamos no Rio foram extraordinárias, diria facilmente que tornaram- se os melhores dias da minha vida.
No começo até tentei ter uma conversa com ela e contar tudo, no entanto não tive coragem, tudo estava tão perfeito, criamos memórias tão nossas.A chegada em São Paulo foi tranquila tirando o fato da Priscila fazer um drama desnecessário.
Nas palavras dela eu era um "monstro" pois estava negando a mesma uma necessidade básica que é dormir bem.-Não sei se vou conseguir dormir sem você, como pode me negar uma necessidade básica, isso é desumano Beatriz, você é uma pirilampamonstruosa.
Podem imaginar o quão fofa ela fica quando faz um bico para demonstrar seu descontentamento ...airrrr que linda...
-Sua irmã já está me ameaçando, Amanda deixou tão claro que quer você em casa hoje.
Recebi uma mensagem dessa querida
Mensagem whatsapp Amandinha ❤️
(Beatriz quero deixar claro que a Priscila é minha irmã, e quero ela aqui comigo, já deu desse grude, eu quero minha irmã de volta obrigada).
Amanda consegue ser a criatura mais ciumenta e protetora quando se trata da sua irmã.
Terei que confessar dormi sem ela foi pavoroso, tive umas das noites mais longas da minha vida.
Tenho produzido alguns pesadelos enquanto durmo, sempre o mesmo, do mesmo jeito, essa repetição me causa muita aflição, como se estivesse em um loop eterno.
Estou no mesmo lugar e a Priscila chega, dizendo que descobrir tudo e que me odeia, odeia tudo em mim, odeia a minha existência.
Ficava muito agitada e ela sempre me acalmava, por vezes nem precisei abrir os olhos, era só sentir seu abraço me apertando mais forte, seu cheiro e sabia que aquilo se tratava de um sonho, não era real, ela estava ali.
Eu odeio sonhos ou pesadelos, odeio tudo que minha mente cria enquanto durmo, pelo simples fato de que naquele fatídico acidente tive pesadelos por dias nas semanas anteriores como uma premonição do que estava por vir.
(...)
25 de fevereiro 2007
-Mãe eu não consigo dormir, estou sonhando de novo com um acidente.
- Hei meu amor, porque não deita aqui comigo, posso cantar aquela música pra você vai dormir.
"Sim, me leva para sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz"Minha mãe sempre cantava essa canção para me acalmar, sinto tanto a sua falta.
Pov Priscila
Tinha um jantar com a Kauana, precisava voltar aos poucos a minha rotina de trabalho.
-Eu vejo na minha frente a gay mais emocionada que o universo já concebeu.
-Você também não né Kau! Já não basta minha irmã e a Carol, sim estou completamente apaixonada porque vocês só não agem normalmente ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Incomum (Beliari)
Fiksi PenggemarO que você faria se o amor da sua vida te perseguisse? Priscila é uma grande modelo e influenciadora que definitivamente terá sua vida transformar ao se deparar com a Jornalista Bia lobo.