PROCURANDO

1.2K 55 13
                                    

Pov Beatriz

É hoje o dia que esperei por tanto tempo, enfim poderia olhar naquelas olhos, estava tão nervosa completamente fora de mim.

(Chamada de voz com Ohana)

-Cara, garota você perdeu o juízo? O que pensa que está fazendo? Acha mesmo que ela vai olhar pra sua cara e dizer " Vamos viver felizes para sempre" Tu acha que tá na porra de um filme Beatriz?  E que filme bem merda né, isso é loucura.

- Fico tão feliz em poder contar com o apoio da minha melhor amiga.

-Vai se fuder, não venha se fazendo de doida comigo, sabe que isso é loucura, se soubesse que faria isso quando saiu aqui do Rio, eu juro por Deus que teria amarrado você aqui.

 Ohana é  minha melhor amiga, minha irmã e também uma pessoa bem calma graças a Deus né.

- Da forma como está falando, até parece que estou sequestrando o presidente da República, quando estou apenas indo em um date com uma garota belíssima, acompanhado da irmã da mesma, quer coisa mais segura que isso?

-Eu odeio quando se faz de sonsa, eu odeio mesmo, então pode parar, sempre achei essa sua obsessão por essas duas irmã uma loucura, mas agora está passando dos limites Beatriz, você disse que só  queria saber se ambas estão bem, e já  se passaram 4 meses, e agora você é melhor amiga de uma delas  e tem um date com a outra, tu tá maluca porra?

- Não sou melhor amiga da Amanda, você é a minha melhor amiga  e nada mudou, só gosto da presença dela, você também gostaria,  juro ela é a pessoa mais engraçada que conheço, e nem se esforça pra isso, agora sobre a Priscila já disse, não planejei isso, aconteceu, juro por tudo que é mais sagrado, de fato gostaria de ter o controle sobre essa situação, porém não tenho. Poderia ficar aqui e tentar explicar o que sinto, mas como fazer isso se nem eu entendo. Priscila mexeu comigo de uma forma incomum.

4 Meses atrás
Desfile de moda em São Paulo.

-Sua primeira vez cobrindo desfile?

Senti uma leve cutucada sobre meu ombro, e uma voz bem fina falando algo, estava muito nervosa e concentrada, hoje iria conhecer ela, e possivelmente me apresentar, dizer tudo que guardo a tanto tempo.

-Olá meu nome é Gabriela, sou da revista metropolitana.

Ela estendeu a mão para mim em um gesto para me comprimentar.

-Esta  tão na cara que é meu primeiro dia aqui?

Queria soar o mais natural possível naquele ambiente.

-Não você está perfeita, é que te conheço, Beatriz Lobo né? Sou fã do seu trabalho, aquele artigo sobre o controle das Milícias no Rio de Janeiro foi o trabalho mais incrível que li em anos, só estou surpresa por encontrar uma jornalista  investigativa multi premiada aqui, cobrindo celebridades.

Ah pronto agora tenho que  dar satisfação para terceiros, tinha que estar Ali por motivos óbvios, precisava me aproximar dela.

- Gosto de diversificar, como você mesmo disse, fiz um ótimo trabalho no jornalismo investigativo, quis mudar um pouco.

Enquanto falavamos, observei uma aglomeração de fotógrafos.

-Perdemos a saída da estrala do desfile, Priscila Caliari acabou de passar por nós, quer uma dica de alguém que cobre esse mundo de subcelebridades há anos?

Eu queria na verdade socar a cara daquela garota, esperei esse momento por tanto tempo, e essa idiota atrapalhou tudo.
Antes mesmo que pudesse cortar aquela conversa a criatura continuou falando como se tivesse de fato dando confiança para aquele papo chato.

Ligação Incomum (Beliari)Onde histórias criam vida. Descubra agora