AMOR

1.1K 49 14
                                    


Pov Beatriz

Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada cara.

(Trecho poema Tabacaria - Fernando Pessoa)

-Me perseguindo? Do que você está falando? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ? Bia?

O que podia ser dito ali? Como podia revelar essa história? Como voltar e apagar tudo? Queria recomeçar de outra forma.

Pov Priscila

Preciso muito confessar que estou adorando a Ohana, ela é bem diferente do imaginava, têm os neurônios muito parecidos com os meus.

As duas me apresentaram um bar bem vaibe carioca.

-Puts ela está demorando no banheiro será que aconteceu alguma coisa?

-Deve estar pegando alguém, relaxa !

Tá até euzinha sei que brincadeira tem limite, não vamos exagerar Ohana tô gostando de você cacete.

-É brincadeira, não precisa fazer essa cara de doida não, deve ser a fila sempre está enorme.

-Vamos lá? Acho que eu quero ir também.

-Tu tá com ciúmes e que espiar sua mulher, assume que fica mais bonito, tua cara não nega mona.

Não era ciúmes, estamos falando de preocupação, quem nunca se preocupou com sua mulher beijando outra pessoa que atire a primeira pedra.

A fila realmente estava grande, segui procurando a Bia e consegui avistar minha morena conversando com uma jornalista que particularmente detesto.
Gabriela adora dar notas falsas sobre mim e quando concerta escreve retratações tão pequenas quanto a noção dela.

Será que elas se conhecem?
Bom se forem amigas a Bia precisa realmente reciclar seu ciclo social.

Segui para me aproximar quando escutei a conversa de ambas.

-Amigas ? Nunca vi duas amigas trocarem tanto carinho como estavam na praia, tenho fotos ótimas, e aproveitando já contou para sua amiga vulgo Priscila Caliari que está perseguindo ela a muito tempo.

-Me perseguindo? Do que você está falando? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ? Bia?

-Vamos ralando sua sem noção antes que eu mesmo tire você com as minhas mãos.

Era a voz da Ohana atrás de mim, Bia estava pálida como se estivesse frente a um fantasma.

Ohana segurou no braço da Gabriela, iniciando uma briga que se eu não interferisse ficaria bem séria.

-Gente pelo amor de Deus, duas mulheres brigando na porta do banheiro que coisa mais antiga, vamos conversar e resolver.

Tentei acalmar a situação enquanto notava que a Bia nem piscava, alguma coisa estava errada, por que ela estaria assim tão assustada?

-Não tem nada para ser resolvido com essa criatura.
Última vez que digo, rala ou eu faço você sumir da terra sua insuportável.

Ohana conseguiu afastar aquela inquerida de perto da Bia, no entanto antes que saísse por completo jogou um pouco mais de lenha na fogueira.

Ligação Incomum (Beliari)Onde histórias criam vida. Descubra agora