⁰²

404 32 6
                                    

2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2018

O dia estava super agitado, as crianças corriam de um lado para o outro, os pais conversavam enquanto saboreava as pizzas.

A pizzaria ficou conhecida por todos, pessoas de outros lugares vinham visitá-la, crianças imploravam para os pais deixá-las fazer suas festinhas de aniversários aqui. Mais Animatronics foram criados, o que deixou as crianças mais Fascinadas.

Me sentei depois de um bom tempo ajudando os funcionários arrumarem as coisas da festinha de aniversário. Respirei fundo e olhei para o palco, vendo os Animatronics começarem a tocar.

Olhei para o lado e vi Charlotte falando algo com puppet, depois de falar, saiu correndo em direção a Abby. Peguei o copo sobre a mesa e tomei um gole do refrigerante.

Senti meu celular vibrar no meu bolso e o puxei para poder ver. Olhei para os lados até encontrar o dono da mensagem, assim que meus olhos bateram em Mike, um sorriso surgiu em meus lábios.

O garoto de cabelos castanhos escuro me chamava com a mão. Me levantei de onde estava e caminhei até ele, que me puxou para dentro da pequena sala.

- o que está fazendo aqui? - pergunto, enquanto ele me guia até bancada que havia ali.

- ninguém merece ficar no meio desses pirralhos - reclama e eu rio.

- eles não são pirralhos - falo, colocando os braços em seus ombros.

- vai defendê-los? - pergunta, aproximando o rosto do meu pescoço, fazendo-me esquivar.

- uhum. O que pensa que estava fazendo? - pergunto, assim que ele me põe sobre a bancada.

- aproveitando - sorri antes de abaixar.

🍕

Olho para o meu reflexo no espelho, enquanto passo a mão pelo cabelo, tentando o arrumar. Ouço gritaria do lado de fora e saio correndo do banheiro, sentindo meu coração se apertar.

Vejo o tumulto na porta do edifício, e logo a figura de meu pai surgindo entre elas, com um pequeno corpo ensanguentado em seus braços.

Naquele momento, senti meus coração ser esmagado. Meus olhos começaram a lacrimejar e minhas pernas rapidamente se moveram até meu pai.

Me ajoelhei ao seu lado, e peguei seu pequeno corpo, com as mãos trêmulas e a visão embaçada. Gritei para que chamassem uma ambulância rapidamente.

Meu mundo tinha acabado ali mesmo, haviam matado minha irmã, minha doce Charlotte. Meu peito doe só de pensar que não vou receber mais seus abraços quentinhos, ou seus desenhos que tinha nós duas felizes.

- por favor, char! Não faz isso comigo! - gritei, sentindo que a qualquer momento eu poderia engasgar com meu choro.

Meu pai retirou Charlotte de meus braços e correu em direção a ambulância que havia acabado de chegar. Tentei ir atrás, mas senti braços segurarem minha cintura e me virarem.

Tentei me debater, mas era impossível. Reconheci o cheiro de lavanda e me encolhi mais em seus braços. Estava tudo tão perfeito..

Eu vou descobrir quem a matou, vou descobrir quem tirou ela de mim, e eu prometo Charlotte, eu vingarei sua morte.

- shh, eu tô com você - sussurrou em meu ouvido, enquanto acariciava meus cabelos.

Deitada sobe o peito de Mike, observei o movimento lá fora em silêncio. Notei que William chegou depois de um tempo, perguntando o que havia acontecido, depois da explicação, fingiu estar triste, mas eu sabia, sabia que aquilo era tudo fingimento..

Depois dessa noite, eu nunca mais fui a mesma. Depois que Charlotte se foi, quase tudo ficou sombrio. Eu já não desenhava mais, não saia mais, não patinava mais, apenas ficava presa no quarto, esperando a morte me alcançar aos poucos.

Mike ficou ao meu lado a todo momento, não consigo demonstrar o quanto sou agradecida. Mesmo com seus problemas em casa, ele tenta o máximo em ficar comigo, em me fazer rir.

- vamos, Ivy! Você precisa comer algo - Mike e meu pai falam pela vigésima vez.

- já disse que não estou com fome - murmurei, me cobrindo por completo.

A coberta foi puxada e logo vi Mike aparecer em minha frente.

- princesa, você precisa comer, está fraca - suspirei e finalmente levantei.

Depois de um tempo, havia terminado de comer. Tomei um banho quente, e deixei que as lágrimas se misturasse com a água do chuveiro.

Sai do banheiro com o cabelo molhado e me sentei no banco em frente a penteadeira, peguei a escova de cabelo e passei pelo meu cabelo castanho. Suspirei, cansada, só queria que a dor fosse embora.

Batidas na porta me fizeram olhar para ela através do espelho, logo vi Mike entrar no quarto, com um urso grande nos braços. Abri um pequeno sorriso, amava o jeito que ele me tratava.

- espero que você se sinta melhor - deixa um beijo em minha testa e me entrega o ursinho.

- obrigada.. - sussurrei.

- vem, vou ficar com você até dormir - me puxou pela mão até a cama, onde me deitou em seu peito.

Mike acariciou meu cabelo até eu adormecer.

Lembrando que essas quebras de tempo é só para saber o que aconteceu no passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrando que essas quebras de tempo é só para saber o que aconteceu no passado.

love in the dark | Mike Schmidt Onde histórias criam vida. Descubra agora