⁰⁴

359 33 10
                                    

20184 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2018
4 meses depois

Ainda é tudo muito difícil para mim, para nós. A morte de Charlotte abalou muito a família, mas ainda sim tentamos dar apoio um ao outro.

Hoje é aniversário do meu pequeno chorão, Evan, então significa que é dia de voltar para aquele lugar, o lugar onde perdi ela.

Terminei de fazer o delineado e me encarei no espelho. Depois de meses consegui forças para me arrumar do jeito que sempre gostei.

Duas batidas na porta foi suficiente para mim levantar e pegar o presente que estava em cima da cama. Papai apareceu na porta com seu pequeno sorriso nos lábios, sorri para o mesmo e segurei firme o presente.

— vamos? Evan está ansioso para seu presente — fala, me fazendo sorrir. Evan foi meu refúgio, Abby também.

O meu pequeno chorão havia pedido um ursinho do Freddy, com um óculos maneiro, então fiz questão de ir comprar um ursinho do Freddy e um óculos legal na loja de brinquedos.

— estou ansiosa para entregá-lo — desci as escadas atrás de meu pai.

Fomos em direção ao carro e me sentei no banco de trás, já que minha mãe foi no da frente. Ao decorrer do caminho, apertei o embrulho com meus dedos, engoli seco quando paramos no estacionamento da pizzaria.

Saí do carro e caminhei junto a meus pais para dentro da pizzaria, ao chegar no edifício, a gritaria tomou conta da minha audição. As crianças corriam de um lado para o outro, e assitiam o show dos Animatronics.

Me sentei em uma mesa e me virei procurando Evan com olhar, logo o achando perto de Abby com um chapéu de aniversário na cabeça.

— já volto — avisei aos meus pais e levantei.

Caminhei até Evan, que sorriu e se aproximou. Me agachei em sua frente, ainda com o embrulho nas mãos.

— como está meu aniversariante? — pergunto, passando a mão em seu cabelo.

Depois da morte da mãe deles, tentei o máximo deixá-los perto de mim, queria que eles vissem que tinha eu para dar apoio. Então meio que adotei os Afton's.

— o que é? — pergunta, curioso, apontando para o presente em minhas mãos.

— um presente para você, espero que goste — o entrego o presente e o ajudo a tirar o embrulho.

— você lembrou — sorriu e ajeitou o óculos do Freddy.

— como esquecer? Foi seu pedido, lembra? — pergunto, sorrindo. — bom, agora vá brincar

Me levanto e vejo o garotinho correr até sua irmã, para mostrar o novo ursinho. Sorri feliz e olhei para o lado, vendo Mike com sua máscara do Foxy e seus amigos com máscaras dos outros Animatronics.

love in the dark | Mike Schmidt Onde histórias criam vida. Descubra agora