⁰¹

580 34 25
                                    

2017

O som de conversas no andar de baixo me despertou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som de conversas no andar de baixo me despertou. Encarei o teto por alguns minutos, escutando apenas os murmuros de conversas.

Levantei da cama e joguei os lençóis para o lado, andei com calma até o closet e peguei uma peça de roupa. Dei uma pequena volta no quarto e entrei no banheiro.

Em pouco tempo, já estava de banho tomado e vestida. Decidi descer para o andar de baixo.

Desci em passos lentos os degraus, ao chegar no último, pude ver a família Afton e minha família juntas. Charlotte e Abby brincavam juntas no centro da sala. Evan estava no colo da mãe, quieto como sempre. Mike estava sentado no sofá, jogando algum jogo de tiro em seu celular.

— bom dia, querida! — meu pai deseja, com seu sorriso alinhado nos lábios.

— bom dia — retribuo e logo caminho até a bancada da cozinha, que estava farta de comida.

Enquanto preparo meu café, olho para todos na sala. Meu pai falava animadamente com o senhor Afton, que por alguns momentos, desviava o olhar para mim.

Ignorei suas encarada e terminei de comer. Coloquei o prato na pia e caminhei até o sofá onde o Afton mais velho estava sentado, concentrado em seu jogo.

— bom dia, Mike! — falei animada, sentindo as batidas de meu coração acelerar.

— bom dia pra quem? — olhou rápido para mim e voltou a jogar.

Revirei os olhos com sua ignorância. Olhei alguns segundos para ele fixamente e tive a brilhante idéia de pegar seu celular.

Em um piscar de olhos, eu já estava correndo para o andar de cima com seu celular em minhas mãos. Não me permito olhar para trás, a cada passo que dou, sei que ele está mais perto.

Ao chegar em frente a porta de meu quarto, tento abri-la, mas foi em vão, havia trancado ela. Em poucos segundos, senti a mão de Mike segurar meu braço e logo me virar para ele, fazendo minhas costas baterem contra a porta.

— você só pode ter algum tipo de problema — falou, seriamente, próximo ao meu rosto.

Respirei fundo várias vezes, queria sair correndo, mas seus braços agora me encurralavam.

— eu apenas fiz o-o que você sempre faz comigo — me xingo mentalmente por ter gaguejado em sua frente.

Vejo quando um sorriso de lado nasce nos lábios dele, ele rir e se aproxima mais ainda. Sinto o frio na barriga me dominar, e o suor do nervosismo escorrer por todo meu corpo.

love in the dark | Mike Schmidt Onde histórias criam vida. Descubra agora