3 meses depois
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e me encarei no espelho, estava acabada, mas me recuperando pouco a pouco.
Me virei para trás quando meu pai abriu a porta de meu quarto e me olhou sem jeito.
- boa noite, meu amor - entrou no quarto ainda segurando a porta. - será que os irmãos Afton's podem dormir aqui hoje? William pediu esse favor - abriu mais a porta, mostrando os irmãos Afton's parados.
Mike que estava encostado no batente da porta, acenou com a mão e sorriu de leve. Evan estava quieto ao lado de Abby, que sorria animada com seu caderno de desenho nas mãos.
Abri um sorriso antes de falar.
- mas é claro, sempre serão bem vindos aqui, entrem! - peço e assim eles fazem.
Abby corre até mim e abraça meu pescoço. Abraço seu pequeno corpo e beijo sua testa.
- como está a princesa mais linda? - pergunto, ajeitando sua franja.
- estou bem - sorri.
- sai Abby, minha vez! - Mike empurra a garota para o lado, que o reprende com o olhar. - está tudo bem, princesa?
- está sim - sorrio e tombo a cabeça para o lado, vendo Evan se escondendo atrás de Mike. - vem cá meu pequeno - o chamo.
- ótimo, fui trocada pelo chorão - falou e logo levou um beliscão. - porra!
- não liga para ele, Evan, vem cá - pego em seu braço com cuidado e o coloco em meu colo. - que lindo seu urso - falo enquanto acaricio seus cabelos castanhos.
- tudo certo? Vou trazer alguns colchões para vocês - logo saiu do quarto em busca dos colchões.
- vamos se preparar para dormir? - levanto com Evan no colo e o coloco na cama, ao lado de Abby.
- vou deixar vocês dormir com todos os meus ursos - peguei os ursos das estantes e joguei na cama.
- você mima demais eles - Mike reclama, mas ignoro.
- fica quieto, Michael Schmidt Afton!
- me calei - levantou as mãos em redenção.
- aqui estão - meu pai entra no quarto novamente.
Depois de um bom tempo, o quarto já está arrumado, com dois colchões ao lado de minha cama. Em um deles Abby está deitada entre meus ursos enquanto olha para seus desejos. Evan está ao lado da irmã mais velha, quieto como sempre.
Mike está em pé, ao lado da janela que dar em visão para sua casa do outro lado da rua, seus braços cruzados sobre o peito e uma expressão de vazio.
O deixei quieto por um tempo, me deitei entre as crianças e contei uma história em tom baixo para que dormissem. Após ver que eles adormeceram, levantei e caminhei até Mike, o abracei por trás e ele suspirou.
- William acabou de sair de casa - avisou, olhei para sua casa através do vidro da janela, vendo tudo apagado. - minha mãe está muito mal, entraram em pedido de divórcio e no pedido da nossa guarda - suspirou pesado. - ela está péssima, sabe que com a reputação de William, não vai conseguir nossa guarda..
- eu sinto muito, amor.. - deitei a cabeça em suas costas e respirei fundo.
Meia hora depois, continuamos no mesmo lugar, só na presença um do outro. Observando sua casa, vejo quando o carro de William Afton para em frente a casa e o homem de roxo entra em casa.
Mike segurou minha mão fortemente, senti sua angústia me dominar. Não demorou muito tempo para que a rua estivesse cheia de polícia e ambulância.
Foi em questão de minutos para que eu e Mike saísse correndo em direção a casa, sendo seguidos por meu pai e minha mãe.
- o que tá acontecendo?! - Mike perguntou para uma das polícias.
- uma mulher acabou de se suicidar - é breve e se vira. Arregalei os olhos com sua fala.
Senhora Afton havia se suicidado pós não aguentaria ver a guarda de seus filhos ficarem com William Afton.
Virei Mike para mim e o abracei fortemente. Ele não merecia mais desgraça em sua vida, não merecia..
O abracei e sussurrei várias vezes que estava com ele, do mesmo jeito que ele fez comigo quando a perdi.- vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você - acariciei seu cabelo.
De longe pude ver Afton falar com um policial, com certeza explicando o que aconteceu. Olhei atentamente para ele, algo nele não me descia.
- venha crianças, não é bom vocês ficarem aqui - meu pai nos levou para dentro novamente.
Acompanhei Mike até o quarto, onde o deitei sobre meu peito e fiz carinho em seu cabelo, depois de um tempo senti sua respiração pesada. Olhei para as crianças dormindo tranquilamente, eles não mereciam nada daquilo.
Depois dessa tragédia, Mike deu uma mudada, o seu brilho já não existia mais, mas ainda continuava sendo meu amigo carinhoso. Sempre que podia, arrumava um jeito de trazê-los para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love in the dark | Mike Schmidt
FanfictionApós uma adolescência conturbada, os dois jovens são separados enquanto precisam um do outro. Ivy, depois de anos presa em um internato, decide voltar para sua cidade, onde presenciou cenas horríveis, onde sua felicidade foi arrancada. Em meio a s...