2024
Sentei na cama do meu quarto e arrumei algumas peças de roupas que faltava para guardar na mala. Raven saiu do banheiro cantando uma música baixa, enquanto mexia o corpo com leveza.
— está pronta, Raven? — pergunto, e finalmente a garota de cabelos cacheados me olha.
— ah sim, sim. Podemos ir já — pegou sua mala em cima da cama e saiu do quarto primeiro.
Peguei minha mala sobre a cama e fui atrás de Raven. Estou voltando para Hurricane por um tempo, para rever minha família que não vejo há anos e o principal motivo: buscar vingança.
Entrei dentro do carro e coloquei o óculos de sol. Raven ia dirigir, já que implorou de joelhos para deixá-la dirigir.
— partiu Hurricane! Estou doida para ir naquele shopping famoso de lá — falou animada, forcei um sorriso com sua animação.
O shopping havia sido construído após demolirem umas das pizzarias. Meu pai havia comentado sobre o assunto, apanas uma pizzaria restava na cidade, mas estava abandonada.
Durante os anos que me mantive em Miami, me formei em psicologia. Eu sei é estranho, uma psicóloga querendo vingança. Minha vingança não faz parte do meu trabalho, e sim me dar mais motivação para ajudar crianças e adolescentes que tiveram na mesma situação ou até mesmo em outras situações horríveis de pensar.
Eu sempre gostei de ajudar as pessoas, principalmente as doces crianças, que ainda não tinham maldade em seus corações.
— você disse que os Animatronics foram reconstruídos, certo? — desvio meu olhar das minhas mãos e olho para minha amiga.
— sim, pelo o que eu vi na internet e meu pai falou, alguns foram modificados, outros estão guardados em alguma sala do shopping — respondo, lembrando das minhas pesquisas.
— que interessante, os antigos devem ser bizarro — comenta.
Rio da sua frase e olho para a estrada a nossa frente. Encosto a cabeça no vidro da janela e respiro fundo. Estava pensando em como tudo estava, onde William havia se metido.
Pelo o que parece, William afton desapareceu há alguns anos, uns dizem que ele se mantém escondido em sua casa. Mas escondido do que? Ou melhor, de quem?
🍕
Saio do carro e retiro o óculos de sol assim que paramos em frente a casa que havia comprado. Pelo o que fiquei sabendo, a casa de minha família era na mesma rua.
— ui que chique! Isso que dá ter uma amiga rica — fala e logo abaixa seu óculos escuro.
— vem, vamos entrar! — paguei a mala no carro e sai na frente até a porta.
Destranquei a mesma com um pouco de dificuldade, e logo a empurrei para trás, tendo visão do hall de entrada em tons brancos e cinzas. Havia uma pequena mesa de canto com um vaso de flor sobre ela.
Entrei no cômodo e andei mais alguns passos, vendo a sala espaçosa nos mesmos tons do hall. Havia controles sobre o sofá cinza, peguei um deles e apertei um dos botões, fazendo as enormes cortinas que cobriam a vidraça que ia do chão ao teto.
— caraca! Isso é muito luxo para minha pessoa! — olhou de boca aberta para tudo a sua volta.
— você não viu nada ainda, vamos ver os quartos — subi correndo para o segundo andar, e logo fui seguida por Raven.
Havia quatro portas no corredor, abri uma delas que seria o quarto de Raven. O lugar era tudo em tons brancos, diferente do resto da casa.
A cacheada se jogou na cama e sorriu.
— isso sim é uma cama, acho que vou dar uma dormida — fala, se virando de bruços.
— eu vou ajeitar o resto das coisas — saio do quarto e vou para o meu, estava cansada da viagem.
Assim que entrei no quarto, ajeitei todos os meus pertences e caminhei até a sacada, e relaxei os ombros.
Meus olhos se direcionaram para o carro que parou em frente a casa ao lado, logo de dentro saiu uma garotinha de cabelos castanhos curto saltitando. Em seguida, um homem de cabelos castanhos bagunçados, sua expressão demonstrava cansaço.
Saí dos meus desvaneios e notei que a garotinha estava acenando com um lindo sorriso nos lábios, com certeza notou que eu estava encarando. Levantei o braço e acenei de volta. A menina puxou a jaqueta do homem que estava ao seu lado, que rapidamente olhou para cima. Seus lábios se curvaram levemente, mas logo voltou a sua expressão séria.
Entrei de volta para o quarto e decidi descer para preparar algo pra comer, mas antes, peguei o notebook. Sai do quarto e pensei em chamar Raven, mas como eu conheço minha amiga, sei que ela está dormindo.
Desci em passos ágeis os degraus da escada e fui até a cozinha, deixei o Notebook sobre a bancada e fui até o armário, abrindo-o e pegando a sacola de pão.
Fiz questão de contratar alguém ainda em Miami alguém para fazer as compras, assim não precisaria gastar tempo indo ao mercado.
Preparei um sanduíche rápido e me sentei em uma das banquetas, em frente ao notebook. Comecei a fazer a pesquisa sobre o shopping e a única pizzaria que restava na cidade.
O shopping estava fazendo um grande sucesso, os novos Animatronics estava fazendo um grande sucesso. Sobre a pizzaria, a única que restou foi a primeira pizzaria fundada.
Olhei a hora e pensei por um tempo em ir até a pizzaria, talvez tivesse algo que me ajudasse encontrar William.
Fechei o notebook, coloquei o prato na pia, peguei meu celular e caminhei até a porta principal. Entrei dentro do carro e logo segui pelo caminho que eu nunca poderia esquecer.
Agora a fic começa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
love in the dark | Mike Schmidt
FanficApós uma adolescência conturbada, os dois jovens são separados enquanto precisam um do outro. Ivy, depois de anos presa em um internato, decide voltar para sua cidade, onde presenciou cenas horríveis, onde sua felicidade foi arrancada. Em meio a s...