⁰⁸

216 25 1
                                    

- o prazer é meu, senhorita Emily - aperta minha mão, sinto repulsa só de sentir seu toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o prazer é meu, senhorita Emily - aperta minha mão, sinto repulsa só de sentir seu toque.

Olho para Mike, que estava com uma expressão confusa no rosto. Não estava entendendo o porquê do sorriso em meus lábios.

— seu pai estava aqui, hum, há uma hora mais ou menos — diz, alisando a barba grisalha.

William afton havia mudado bastante. Deixou os cabelos ficarem grisalhos, começou a usar óculos, engordou, resumindo, ficou mais feio.

— ah, claro — abro um sorriso e lanço um olhar para Mike, que se levanta da cadeira onde se sentou.

— somente isso que deseja? — pergunta.

— sim — fala por fim.

— com licença.

Mike abre a porta e me deixa passar primeiro, mas paro quando Afton chama meu nome.

— Ivy?

— sim?

— foi realmente um prazer te conhecer — juntou as mãos sobre a mesa e sorriu.

Encarei seu rosto antes de me virar e sair da sala, já era demais para mim. Mike se juntou a mim e me acompanhou até um banco em frente a vitrine do espaço da Chica.

— ei.. você está bem? — pergunta.

Sua mão se aproxima das minhas costas, mas volta para sua coxa com receio.

— Mike.. — encaro minhas botas, pensando como vou contar para ele. — o Steve..

— o que tem esse velho? — questiona, me olhando fixamente.

— é o seu pai — solto tudo de uma vez.

Olho para ele, esperando alguma reação. Mike encara o chão e suspira alto. Me aproximo mais dele e coloco a mão sobre suas costas.

— com-como assim? — levanta o rosto, deixando-o próximo do meu, permitindo-me sentir sua respiração.

— a tatuagem, William foi o único louco a fazer isso — forço minha voz sair firme.

— não deveria estar surpreso, literalmente William faria tudo para me ver morto, por isso me colocou como segurança daquela maldita pizzaria! — se levantou, passou as mãos no rosto frustrado.

— vai ficar tudo bem — o conforto.

Enfim, eu poderia fazer o que sempre quis. William Afton está entre nós, e agora poderia acabar com sua medíocre vida.

— desculpa, por tudo isso — fala, ajeitando sua gravata.

— você.. pode me levar para ver Abby? — pergunto, sentindo minhas mãos soarem.

— claro, ela vai ficar feliz em vê-la — força um sorriso, antes de ir fazer uma ligação.

pego meu celular no bolso da jaqueta e entro no contato de Raven, que responde rapidamente.

love in the dark | Mike Schmidt Onde histórias criam vida. Descubra agora