1. idfc

865 51 4
                                    

Tell me pretty lies
Look me in the face
Tell me that you love me
Even if it's fake
'Cause I don't fucking care, at all

IDFC- blackbear

Winter Giordani

O pior dia da minha vida foi quando minha mãe morreu à cinco anos atrás. O segundo pior dia foi hoje de manhã quando meu pai me chamou em seu escritório.

Algumas horas antes

- Senhorita Giordani, Sr. Giordani está solicitando sua presença no escritório. - John, assistente de meu pai me falava enquanto levava minha xícara de chá aos lábios.

Caminhei em silêncio pelo corredor e dei duas batidas na porta, não podia ser coisa boa ser chamada essa hora da manhã, respirei fundo quando ouvi a voz do outro lado falar para entrar. Girei a maçaneta e entrei com a cabeça erguida, Gustav Giordani é um tubarão que sente medo a quilômetros de distância. 

- Winter - meu pai sorria e forcei um sorriso - Sente-se, temos assuntos importantes para tratar.

Minha vida toda era tratada como um negócio, escola, deveres, namorados, escolhas pessoais e até a morte de minha mãe. Tudo era ditado por ele e eu não podia me opor. Eu realmente não podia me opor, ainda dependia dele financeiramente, culpa dele. Queria começar a faculdade dos meus sonhos e não podia, então comecei a postar minhas viagens e festas, virei influencer e era uma coisa que eu odiava, era tudo falso. As fotos sorrindo com amigos e familiares, nada era real. O pouco dinheiro que eu recebia eu guardava para fugir o quanto antes. Pouco porque eu não podia aceitar patrocínios, ordens do general Gustav, já que meu pai era um dos maiores patrocinadores da região, ninguém na Itália iria se opor a ele.

- Você acabou de completar 24 anos, quero que você seja independente e faça suas escolhas - será que eu estava dormindo ainda? - Mas... - era realidade mesmo - Antes disso, tenho uma proposta. Um ano e você poderá fazer o que quiser, até aquela faculdade, qual era?

- Engenharia Mecânica - respondi sem emoções, já estava acostumada com promessas vazias.

- Não vai me perguntar o que você terá que fazer nesse um ano? - Gustav arqueou uma sobrancelha.

- Tenho certeza que você irá me contar. - dei um sorriso cínico.

- Muito bem. Como você sabe, sou o maior patrocinador da Red Bull Racing e estamos com alguns problemas, com um piloto. - Foda-se? - Conversei com o pai dele e o empresário, concordamos que o melhor para ele nesse momento é um relacionamento com alguém que venha de uma boa família, saiba lidar com a fama, o dinheiro e tenha tempo disponível para viajar toda semana, para acompanhá-lo. 

- E você quer que seja eu? - segurei um riso, devia ser alguma piada.

- Sim, Winter. Você é uma Giordani, seu nome tem poder. 

- E se eu não aceitar? - meu pai me olhava sério.

- Sem faculdade, sem mesada e corto o pouco dinheiro que sei que ganha como influencer. - ele deu um sorriso, sabendo que eu cederia. - Um ano Winter, você irá viajar o mundo todo. Na frente das câmeras vocês irão sorrir e parecer apaixonados, o que vocês fizerem longe da mídia não me diz respeito. Desde que ele melhore seu temperamento, ganhe as corridas e você cumpra sua parte da namorada perfeita, todos saem ganhando. Ofereço até um aumento da sua mesada. 

- Quem é o piloto? - Por favor, Max não.

- Max Verstappen - MERDA.

Would've, Could've, Should've ; Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora