3 anos depois
Winter Bellini
Max estava perto de ganhar mais um mundial, o quinto. Uma corrida decisiva e apertada. O carro desse ano estava com problemas demais e não conseguíamos resolver, mas Max era bom o suficiente para vencer com qualquer carroça.
Foram anos difíceis para a RBR com tantos escândalos, mas as coisas começavam a voltar ao normal. Finalmente conseguimos tirar as pessoas envolvidas e as ações voltavam a subir.
Max e Isa estavam na pista e eu estava tensa olhando para a TV com meu fone. Minhas mãos suavam e a chuva não diminuía, os carros derrapavam e Leclerc passou Isa com facilidade ficando atrás de Verstappen. O campeonato estava acirrado entre os dois e a Ferrari estava indo bem melhor na chuva que nossos pilotos.
Charles e Max disputavam o primeiro lugar, era a última curva e meu coração estava acelerado. A bandeira quadriculada já era vista pelos pilotos que agora estavam lado a lado. Os dois passaram juntos e ficamos todos esperando para saber quem passou primeiro. Todos permaneceram em silêncio, o que pareceu por horas e então passaram o replay, em câmera lenta para que todos pudessem ver.
Por milímetros, Max ganhava mais um mundial.
Todos gritavam e comemoravam na garagem.
Corri para o lado de fora para esperar pelo piloto. Parando no P1 saiu e abraçou Charles. Ambos deram tudo de si nesse tempo que não dava uma trégua. Depois da pesagem corri para abraçar Max.
- Parabens meu amor - eu chorava e beijava Verstappen.
- Casa comigo. - ele disse no meu ouvido.
- Quê? - me afastei incrédula.
- Winter Bellini - ele agora quase gritava e todos olhavam quando ele se ajoelhou na minha frente - Casa comigo?
Meu choro aumentara e eu não conseguia falar nada, apenas acenei com a cabeça e o abracei.
- Preciso te falar algo - após as entrevistas já estava mais calma.
- Está tudo bem? - aqueles olhos verdes me encaravam com preocupação.
- Mais ou menos - desviei meu olhar e Max puxou meu queixo para encará-lo, respirei fundo. - Estou grávida.
Verstappen abria e fechava a boca, mas não pronunciava nada.
- Eu sei que não planejamos, mas... Eu sei que não é o momento e eu... Max. Entendo se não quiser agora.
- Quê? Claro que eu quero Winter. - finalmente ele sorri e me beijou - Eu quero ter muitos filhos com você.
2 anos depois
Ella nasceu 6 meses depois do seu pai ganhar o quinto mundial. Max mimava a garota em todos os sentidos. Ela não perdia nenhuma corrida e já aprendia a colocar as luvas. Assim como a mãe, ela beijava o capacete do pai para dar sorte.
Nosso casamento foi no Summer break desse ano e foi apenas para alguns familiares e amigos, pequeno como sempre quis.
O carro de Max quebrou e ele estava de volta a garagem, Ella se agitava com sua presença e soltei a pequena para ir correr até o pai. Ela usava abafadores para proteger dos barulhos e agora deitava no ombro do piloto. Aquela neném loirinha agarrada no pescoço do piloto mais gostoso do grid era minha filha, com ele. As vezes eu não acreditava que o garotinho que vivia implicando comigo acabaria sendo meu marido.
Me aproximei do piloto e sussurrei em seu ouvido "vamos fazer o bebê dois essa noite?". Seus olhos brilharam com a sugestão e acho que se ele pudesse faríamos ali mesmo.
Pulamos as comemorações e aproveitamos que Ella estava com a babá e fomos para o hotel. Todos os pequenos cômodos do local foram usados e quase começamos no elevador.
Max estava deitado com a cabeça em meu peito, nossas respirações ainda ofegantes e eu acariciava seus cabelos.
- Eu te amo Winter - Max começou e me apertava em seus braços - Esse ano vai ser meu último na F1. Quero aproveitar meu tempo com vocês, uma casa com gramado e cercas brancas, nossos filhos correndo e pulando na piscina com um pai presente.
- Você ama correr Max, não... Não poderia pedir isso...
- Você não está pedindo - agora ele me encarava - Eu te amo mais, amo mais nossas crianças.
Nove meses depois Max Jr. nasceu, Gustav saiu da prisão e tentou contato, mas com a ordem de restrição ele poderia voltar e então se manteve afastado. Max aproveitava todos os dias de sua aposentadoria brincando com as crianças e sempre que elas estavam fora treinávamos para mais filhos no futuro.
Agora acabou? Se eu sentir saudades do meu casal eu posto algum flashback que pensei e nunca escrevi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would've, Could've, Should've ; Max Verstappen
FanfictionMax, um notável piloto de Fórmula 1, enfrenta um dilema quanto a seu temperamento agressivo e sua aversão a seguir ordens que ameaçam o patrocínio essencial de Gustav Giordani para sua carreira. Diante da iminente perda desse apoio, seu empresário a...