I'm in my bed
And you're not here
And there's no one to blame but the drink in my wandering hands
Forget what I said
It's not what I meant
And I can't take it back, I can't unpack the baggage you left
Falling - Harry StylesMax Verstappen
Stroll curtia e comentava tudo que Winter postava e isso começava a me incomodar. Ela também apagou todas as fotos que eu aparecia menos a do buquê. Todos os dias eu queria mandar mensagem e não conseguia. Ela quis terminar, segundo ela, nunca foi nada sério e eu discordava. O começo não foi perfeito, era realmente tudo falso, mas com o passar do tempo foi ficando mais real, principalmente nas últimas semanas.
Charles mandou mensagem falando que Winter precisava de um tempo para processar tudo e era o que eu estava fazendo. Algumas semanas depois no GP do Brasil Isa me falou que Winter estava pelo circuito. Procurei, mas não encontrava a mesma.
iMessage
Jos Verstappen:
Meu celular voou pelo quarto batendo na parede do quarto do hotel. O dia não estava bom, primeiro a quali de Interlagos foi interrompida pelo tempo, consegui garantir o P1, Leclerc P2 e Stroll ficou com P3 e agora essa mensagem.
Era sábado de sprint e decidi ir mais cedo para o circuito. Avistei Winter com Charles no paddock e quis me aproximar, mas dei meia volta e fui para a sala com meu nome.
Sentado atrás do volante, ignorei tudo ao meu redor e foquei no circuito a minha frente, as curvas, o balançar do carro e a vibração do volante, terminando o circuito sem perceber ganhando a sprint.
Domingo de corrida chegou, estava vivendo no automático, cheguei na garagem e percebi alguns olhares em minha direção, alguns segundos e entendi. Winter estava com Isa vendo algo no carro. Soltei um bom dia e segui para trocar de roupa.
Voltando para me preparar para entrar no carro, Winter olhou em minha direção, pela primeira vez em semanas. Não esbocei nenhuma reação, mas meu coração acelerava lembrando de tê-la em meus braços e seus beijos antes de uma corrida. Uma conversa com os engenheiros e logo já estava na hora de entrar no carro, Winter ainda estava ali encarando a TV.
As vitórias não eram mais iguais e meu orgulho não me deixava mandar uma mensagem para Winter. Apenas deixei as coisas e fiz o que sempre faço, me fechei e foquei nos treinos.
O GP de Las Vegas passou e era finalmente o último, estava pronto para as férias. Cheguei em Abu Dhabi na mesma hora de Winter e Stroll. Os dois estavam pegando as malas quando me viram. Novamente não esbocei nada, pegando as malas e indo embora.
A temporada acabou e recebi uma mensagem de Winter, que eu pensei em ignorar, mas respondi com o emoji de polegar, sabia que ela odiava isso.
Nos dias que se seguiram nas férias recebi diversas fotos do novo casal, enviados por terceiros e quase quebrei meu celular novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would've, Could've, Should've ; Max Verstappen
FanfictionMax, um notável piloto de Fórmula 1, enfrenta um dilema quanto a seu temperamento agressivo e sua aversão a seguir ordens que ameaçam o patrocínio essencial de Gustav Giordani para sua carreira. Diante da iminente perda desse apoio, seu empresário a...