13. atlantis

457 35 1
                                    

She said, in my heart and in my head
Tell me why this has to end
I can't save us, my Atlantis, we fall
We built this town on shaky ground
I can't save us, my Atlantis, oh, no
We built it up to pull it down

Atlantis - Seafret

Winter Giordani

Charles me contou do soco que Max deu em Gustav e agora ele enfrentava uma denúncia de agressão e corria o risco de perder seu lugar na equipe. Eu não queria falar com ele, mas não queria que sua carreira fosse afetada e então entramos na delegacia com todas as provas e quando saímos sabia que tinha feito a coisa certa.

Olívia me explicou toda a herança, era da família Bellini da minha mãe, dinheiro antigo de gerações. Eu ficaria mais rica que Gustav Giordani e ele sabia disso, tinha medo de não me controlar mais e descobrimos também que meu pai estava falido. Todo dinheiro que lucrava era para pagar dívidas de jogos e drogas. A herança era seu pote de ouro no final do arco-íris, mas ele nunca conseguiria pegá-lo.

Recebi algumas mensagens inesperadas enquanto estava no hospital. Isa sempre me perguntava como eu estava, alguns meses já que nos aproximamos e ficava feliz dela sempre mandar algo. O que sempre me espantava era Lance Stroll. Acordava e dormia com suas mensagens, sempre preocupado e perguntando se eu precisava de alguma ajuda. 

Estava ainda na casa de Charles, esperando por minha comida quando ouvi a campainha. Desci com o dinheiro em mãos e quando abri a porta Verstappen estava ali parado.

- O que faz aqui? - cruzei os braços.

- Precisava te ver Winter - Max se aproximou e dei um passo para trás - Eu sinto muito.

- Max. Para. - o encarei com os olhos cheios de lágrimas - Era tudo falso, certo? Só acabou mais cedo.

- Winter... Você... Tinha falado que também tinha se apaixonado... - agora seus olhos enchiam de água.

- Sim. - o nó em minha garganta se fechava. - Eu achava isso... Só que eu estava errada e agora podemos seguir nossos caminhos em paz. Sem precisar fingir. 

- Era o que você queria não é? Que tudo acabasse... - sua postura mudou e Max me encarava sério.

- Sim - respondi mais baixo do que pretendia, era uma mentira.

- Perdendo-me no final do caminho.

- Não se perde o que nunca se teve Max... - olhei para o mesmo que apenas acenou e voltou para o carro,

Fechei a porta e caí de joelhos chorando.

Max Verstappen

Alguns dias se passaram e Gustav estava preso, com todas as provas contra ele, as dívidas e ilegalidades descobertas, ele não sairia tão cedo da prisão. Um novo patrocinador anônimo entrou para os colaboradores e minha vaga estava intacta. Winter ainda morava na casa de Charles e quando procurei por suas redes sociais não encontrei. Achando que tinha me bloqueado questionei Charles e ele me contou que ela havia tirado o sobrenome do pai e agora usava o da mãe, Bellini.

 Achando que tinha me bloqueado questionei Charles e ele me contou que ela havia tirado o sobrenome do pai e agora usava o da mãe, Bellini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Winter Bellini

Voltei a sair algumas noites para festas, mas nada mais era como antes. Eu não queria estar ali e logo voltava para casa para ver um filme, assistia todos, menos os que planejei ver com Max. As séries que começamos também não conseguia assistir e assim fui mudando minha rotina.

A corrida do Brasil era essa semana e Stroll me chamou, assim como Charles e decidi ir. Não fui com nenhum uniforme e entrei com as credenciais da RBR.

Tomei café da manhã com Stroll, ele insistira e foi uma manhã agradável de conversas. Lance era divertido e atencioso, me fazia bem. Depois do café da manhã ele me levou para a garagem da Aston Martin e fiquei por ali assistindo os treinos.

Mais tarde fui para a Ferrari falar com Charles e Carlos, que me receberam com festas e muitos abraços. Por último passei na RBR. Max estava na pista e Isa acompanhava pela TV. Ao perceber minha presença largou tudo e me abraçou. Conversamos por um tempo e voltei ao hotel antes que Max me visse.

Stroll me convidara novamente para um jantar, eu já havia recusado alguns e dessa vez decidi aceitar. Jantamos no hotel pela comodidade, mas em uma área mais reservada. Lance puxou a cadeira para que eu me sentasse, a todo momento perguntava se eu precisava de algo, mas em momento algum forçou uma paquera ou cantada e me senti relaxada em sua presença.

Rimos durante a noite toda e em algum momento fomos "expulsos" porque o restaurante já iria fechar. Subimos o elevador para meu andar e Stroll me deixou na porta.

- Boa noite Winter - ele disse pegando minha mão e a beijando.

- Boa noite Lance. - sorri para o mesmo.

- Não irei me convidar hoje, sei que seu relacionamento com Max ainda está recente. Quem sabe no próximo encontro? - foi a primeira vez que citou Max e meu coração apertou.

- Quem sabe. - sorri e entrei no quarto.

A noite com Stroll foi ótima e porque eu não parava de pensar em Max? Stalkeei as redes sociais, mas ele não era muito de postar nada. Rolei por todo seu feed vendo as fotos antigas e nossas fotos que ainda estavam lá.

Fiquei rodando nas redes sociais sem conseguir dormir e então acabei parando no twitter da gossipf1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei rodando nas redes sociais sem conseguir dormir e então acabei parando no twitter da gossipf1. Morria de rir com várias coisas, vi postagens antigas sobre meu relacionamento falso e o mais recente era um post de suposto jantar de Stroll comigo. Será que Max já tinha visto?

Would've, Could've, Should've ; Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora