9. war of hearts

481 36 2
                                    

Come to me
In the night hours
I will wait for you
And I can't sleep
'Cause thoughts devour
Thoughts of you consume

War of Hearts - Ruelle

Winter Giordani

Max me encarava abraçada com Charles e rindo, eu encarava Max toda hora que Isa tocava em seu braço. Uma disputa silenciosa de ciúmes e eu ganhei quando Max pegou em minha mão e me puxou para perto, passando o braço pela minha cintura e depositando um beijo em minha têmpora. 

Max praticamente me arrastou para o hotel. Era véspera de corrida, então me direcionei ao meu quarto e desejei boa noite, entrando rápido e fechando a porta. Ao sair do banho quase tive uma parada cardíaca, Max estava sentado na cama, me fitando.

- O que você está fazendo aqui? Tem corrida amanhã. - falei olhando o piloto.

- Você me deixou viciado Winter - o mesmo se levantou vindo em minha direção - Eu não consigo dormir sem você me chutando a noite toda.

Max deslizou o dedo por meu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Dorme comigo hoje? - sua voz não era mais alto que um sussurro.

Apenas assenti com a cabeça e Max me pegou no colo me levando para o quarto conjunto. Protestei sobre não pegar meu pijama e ele ignorou me entregando roupas suas. Não discuti e vestida deitei na cama ao seu lado.

Acordei antes de Max e fui para meu quarto me arrumar para o domingo de corrida, novamente saindo do banho o piloto estava em minha cama, dessa vez deitado.

- Você fica fugindo de mim. - O mesmo me encarava com as mãos atrás da cabeça.

- Minhas roupas estão aqui, só vim me arrumar - dei uma risada e comecei a trocar de roupa.

- Minhas roupas estão aqui, só vim me arrumar - dei uma risada e comecei a trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos queriam ir comemorar, mas Max tinha outras ideias e então voltamos para o hotel. Não dormimos a noite toda e se o quarto ao lado podia nos ouvir, sentia pena.

As coisas melhoraram muito entre nós dois. Charles brincava que esse relacionamento ficava mais real todo dia. Sempre que eu conseguia saia para almoçar com meu amigo. As próximas corridas ficaram apertadas entre Max e Isa e então chegou o summer break, depois da corrida na Bélgica.

Gustav e Jos já haviam avisado da viagem que reservaram para nós dois, Maldivas. Revirei os olhos, assim como Max, mas aceitamos e fomos para nossas férias.

Ficaríamos duas semanas em Maldivas e montamos uma listas de coisas para fazer. Nos primeiros dias não saímos do bangalô, a vista para o mar e todo o clima chamam por sexo o tempo todo. Depois desses dias começamos então fazer o que tínhamos planejado.

De manhã cedo saímos para fazer um mergulho e conhecer a vida marinha, lanchamos no barco e voltamos no meio da tarde para o bangalô, fizemos um jantar e comemos na varanda. Nos outros dias alternamos entre curtir a piscina e a praia na varanda ou fazer alguma atividade, andar de jet ski, barco, mais mergulhos e passear pela ilha. No último dia fomos para um curso de culinária chinesa para casais. Tomamos café da manhã, fizemos as malas e aproveitamos um pouco na parte externa, o voo seria no começo da noite.

 Tomamos café da manhã, fizemos as malas e aproveitamos um pouco na parte externa, o voo seria no começo da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para Itália faltando uma semana para o retorno dos GPs. Max aproveitou que meu pai não estava e ficou em Calandri comigo, ele precisava resolver umas coisinhas por perto. Nos últimos dias Gustav retornou e passava todo o tempo em seu escritório.

Max Verstappen

Acordei cedo para preparar o café da manhã de Winter e levar para ela na cama. A porta do escritório de Gustav estava entreaberta e parei quando ouvi o nome da mesma.

- Não, ela não sabe da herança. Estamos tentando achar brechas para ela não receber. Não me importa, ela ganhando essa quantidade pode comprar a porra da RBR ou da Ferrari. Ou as duas e transformar numa só. - ouvi um soco na mesa - Apenas procure algo.

Entrei na cozinha quando ouvi a cadeira mexendo e preparei a comida. Voltando para o quarto, Gustav estava mexendo no celular e se assustou com minha presença.

- Max! Não sabia que estava aqui - ele falou desconfiado.

- Vim buscar o café da manhã da Winter. - dei meu melhor sorriso falso.

- Fico feliz que vocês se acertaram. Um casal de sucesso. - Giordani bateu no meu ombro e voltou para o escritório. 

Winter dormia e coloquei  as coisas do lado da cama, acordei-a com beijos e ela resmungava, mas me puxou entrelaçando seus braços em mim.

- Bom dia - dei um leve aperto em sua cintura - Trouxe o seu café.

- Você é o melhor namorado falso que existe. - dei um meio sorriso com o "falso".

Queria contar para Winter o que ouvi, eu ia contar, mas assim que ela soubesse de tudo iria me largar e eu não queria isso, ainda tinha alguns meses para conquistar a loira e fazer ela perceber que erámos perfeitos um para o outro. Fazer Winter se apaixonar, tanto quanto eu me apaixonei. Então não contei, enquanto ela comia fiz as reservas para Holanda e fomos para Mônaco passar mais dois dias e ver se Sirius destruiu a casa.

Would've, Could've, Should've ; Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora