Capítulo 01

2.7K 231 27
                                    

Notas do Autor

Aviso de: Abuso, assédio explícito, sangue, choro e tudo o mais. Preparem o coração.

Sim é o Yuri na foto acima, ele e o Hajime são gêmeos então... mas tem outra imagem que quero usar para ele e depois eu coloco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Yuri não se juntou aos outros para jantar então Hajime levou comida para ele até a tenda deles, a qual Yuri já se preparava para dormir

— Demorou, hein. - Yuri brincou, já sentado na cama que era para os dois, cama essa que não passava de um colchão inflável azul sobre o chão coberto de grama e mato dentro da tenda.

Apesar de ser simples e um pouco pequeno para eles dois, era confortável e prático. Mas não havia cobertor, apenas dois travesseiros finos de tão velhos que estavam.

— Poisé, estavam todos animados lá fora... - Hajime coçou atrás da cabeça envergonhado.

— Você também pelo visto. - Yuri pegou o prato cheio com carne e brócolis das mãos dele, se surpreendendo pelo tanto de comida que havia ali dentro - Isso... isso não é demais?

Yuri olhou seu irmão desconfiado.

— Não me olha assim. - Hajime coçou o pescoço, nervoso. - Os sentinelas nos permitiram comer mais dessa vez. Disseram que foi um "presente" por causa da caçada ter sido boa hoje.

— Hum... dessa vez? - Yuri repetiu, suas sobrancelhas abaixadas ainda desconfiado, percebendo o ato estranho de Hajime ao coçar o pescoço.

— Não se apegue a detalhes. - Hajime sorriu, se sentando com as pernas cruzadas na frente do irmão.

— Mas... - Yuri não terminou de falar.

Ele sabia que seu irmão precisava de mais comida que ele por ser um dos responsáveis por trazer a caça para o povo, o que precisava de muita energia, até porque os sentinelas só caçavam o bastante para eles e os corredores se fartarem e o que sobrava ficava para eles, então o povo dependia do que Hajime e seus amigos caçavam.

— Não se preocupe comigo, te prometo que comi bem. Hoje a caça foi muito boa, e hoje foi um daqueles dias de sorte em que os sentinelas e os corredores não estavam com muita fome também. - Hajime sorriu. - Pode ficar a vontade.

— Mas... por via das dúvidas, por que não come um pouco comigo?

Hajime suspirou, franzindo as sobrancelhas.

— É sério, você não precisa se preocupar. - Hajime tentou ser sério, mas só parecia cansado.

— Não estou me preocupando... - Yuri mentiu. - Só quero que você coma comigo, e eu não vou conseguir comer tudo is-

Antes que pudesse terminar o estômago de Yuri deu o ar da graça, soltando um ronco que pareceu fazer eco pela tenda.

—... 0////0... - Yuri se encolheu envergonhado.

— Hum... sei. - Hajime duvidou, soltando uma risada curta. - Pode comer a vontade, eu realmente já comi o bastante, até demais.

—... certeza? - Yuri o olhou hesitante, não era de hoje que Hajime pensava sempre no irmãozinho primeiro.

— Sim, Yuri. Eu estou bem, pode comer.

Yuri assentiu, desistindo com um suspiro.

— Está bem, mas se você estiver mentindo-

— Você vai fazer minha cara atravessar o chão, eu sei, eu sei. Eu prometo.

Só então Yuri dessitiu e começou a comer, para o ALÍVIO de Hajime.

My Alpha is a ZombieOnde histórias criam vida. Descubra agora