Notas do Autor
Por favor visitem minha conta naisn58 no tiktok se quiserem ver memes e spoilers ksksksks
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yuri suspirou quando finalmente pôde descer da caminhonete após ficar horas apenas sentado vendo a estrada passar diante dos seus olhos.
Foram mais de 5 horas na estrada e 'A' só estacionou quando chegaram no sexto posto de gasolina que viram desde que pegaram a estrada, por sorte esse posto era mais coberto que os outros, os proporcionando uma sombra fresca no meio de uma estrada deserta com um calor de 30°C com o Sol das 16:00hrs.
Mas o que Yuri mais gostou foi que o Jipe de Z havia estacionado no posto anterior a esse, ou seja, eles estavam BEM atrás deles agora. E embora Yuri admitisse que gostaria que o Jipe tivesse ficado com eles só para poder ficar com seu irmão, achou melhor assim.
- Obrigado. - Yuri agradeceu quando Lawrance se aproximou e ofereceu a mão para ajudá-lo a descer da caminhonete. - Mas eu consigo descer sozinho.
- Humf. - Zion bufou ao cruzar os braços, ele estava em pé atrás de Law encarando Yuri em cima do carro com uma sobrancelha levantada. - Finalmente se deu conta que você não é uma criança?
Yuri mordeu o lábio e revirando os olhos o ignorou, dando um pulo para descer de cima da caminhonete.
Mas quando suas pernas dormentes pousaram no chão seus joelhos cederam por ter ficado tanto tempo sentado, fazendo ele cambalear e se esbarrar em Harry, que acabava de se aproximar deles.
- Ah! - Yuri deu um gritinho quando Harry o segurou pelos ombros, se afastando do menino rapidamente ao perceber que se esbarrou abruptamente com ele. - Desculpa.
Harry apenas sorriu para ele.
- Tudo bem. - Disse Harry calmo, mas mesmo assim Yuri ficou todo agitado e envergonhado pelo que aconteceu.
- Onde estão os outros? - Perguntou Yuri ao perceber que 'A', Ethan e até mesmo R sumiram assim que saíram da caminhonete.
- Fazendo a ronda do lugar. - Respondeu Law. - Eles precisam ver se a área é segura ou se não tem nenhum zumbi escondido nas zonas próximas, coisas assim.
- É, seria ruim se algum zumbi aparecesse do nada. - Zion comentou, se inclinando para dentro da caçamba da caminhonete para pegar algo que estava debaixo do banco. - Acho que a princesa das perninhas frágeis aí não ia conseguir lidar com uma besta faminta correndo em sua direção.
Yuri encarou Zion com sobrancelhas franzidas.
- Só estou brincando. - Disse Zion com um sorriso sarcástico, e quando ele se afastou da caminhonete um pé de cano de haste longa apareceu em suas mãos.
Yuri o ignorou, mas vê-lo segurar o pé de cano o fez se lembrar que havia uma arma em sua cintura, embora ela não seja apropriada por ser barulhenta, e quando estava prestes a perguntar se poderia pegar o taco de baseball no carro viu 'A' se aproximar e Ethan e R logo depois, os três vindo de diferentes direções, indicando que eles revisaram lugares diferentes.
- Eai? - Perguntou Eugene aos três. - Tudo limpo?
- Até onde vimos, sim. - Respondeu Ethan, seu tom soando baixo por causa da voz calma - Mas é bom mantermos o mínimo de barulho possível, eles podem aparecer a qualquer momento.
- Maravilha! - Zion exclamou com frustração ao apoiar o pé de cano em cima dos ombros. - Só por que eu estava afim de dar umas porradas.... - E saiu andando, se afastando deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha is a Zombie
خيال علميCerca de 80% da população humana foi afetada por um vírus espalhado pelo ar que os transformaram em zumbis, e os que sobrou, os inafortunados que tinham certa imunidade ao vírus, passaram a tentar sobreviver nesse mundo apocalíptico onde os zumbis e...