Notas do Autor
Aviso de: Assédio e abuso verbal.
A foto acima é uma representação de como eu também imagino o Yuri, por isso eu descrevo muito suas bochechas ksksks ele parece mesmo com um hamster. Então se algum de vocês acham difícil imaginar o Hajime e o Yuri como pessoas diferentes por eles serem representados pelo mesmo personagem em diferentes épocas, usem a imagem acima para substituir, eu mesmo uso quando esqueço de imaginar o Eren mais jovem durante a fic.
Enfim é só isso, boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
R bocejou enquanto se aproximava da caminhonete de 'A', ele carregava sua mochila nas costas e o saco de dormir amarrado nas mãos. Ao se aproximar R viu 'A' encostado no carro com os braços cruzados esperando por todos.
— Olá~ - R cantarolou de bom humor, jogando as coisas que carregava dentro da caminhonete. - Como foi na ronda? Tudo limpo?
— Sim... - 'A' o respondeu, sua voz deixando escapar um tom de raiva e um rosnado contido, seu corpo ainda sensível por causa da noite onde teve que reprimir todos seus instintos para não foder um ômega.
R levantou as sobrancelhas por míseros segundos surpeso ao perceber seu tom de voz.
— E os outros? - 'A' o perguntou antes que R pudesse questionar seu mal humor.
— Ainda se preparando. - R deu de ombros. - Ei, você sabia que ômegas tem pouca resistência ao frio? Tipo, eles nunca ensinaram isso pra gente na...
'A' revirou os olhos quando R começou a falar mais que a boca em um tom animado, decidindo por ignora-lo por ser um assunto que ele já tinha plena consciência e que não precisava escutar quando obviamente acabava de testemunhar em primeira mão como um ômega podia parecer tão fraco e indefeso por causa de um pouco de frio, o que ainda deixava 'A' um pouco intrigado ao se lembrar de como Yuri, apesar da personalidade tímida, tinha aceitado sem relutância deitar ao seu lado para receber seu calor.
Por causa da sua anatomia sobre humana o frio e o calor nunca incomodou o alfa, seu corpo sozinho se adaptava às temperaturas então ele não ousava reclamar quando seus colegas eram afetados pelo tempo, ficando até mesmo preguiçosos muitas vezes por causa disso, como estavam sendo agora ao demorar tanto para se levantar quando já deviam ter partido a horas.
Mas 'A' sabia que todos essa disposição dele só era possível por ser um alfa, e alfas por sua vez também tinham o estanho dever de provarem segurança aos ômegas e a deixá-los confortáveis, mesmo que para isso eles precisassem virar um tipo de blusa térmica ambulante.
Isso seria resolvido se ômegas pudessem desfrutar das mesmas habilidades que um alfa.
'A' bufou, já prevendo dores de cabeça quando R ainda continuava tagarelando do seu lado.
— É aí o professor falava sobre os gêneros, mas era um saco ter que ouvir sobre um gênero que não é o seu então eu ficava meio "ah foda-se, vou dormir" e aí... - R finalmente parou, mas só porque viu Yuri e Eugene saindo da loja de convivência com as mochilas e os sacos de dormir. - Ah, ei! - Os chamou animado. - Vai uma ajuda aí?
— Aceito! - Eugene foi o primeiro a se pronunciar.
Yuri ficou em silêncio e apenas acenou a cabeça com um sorriso tímido para responde-lo, mas quando R pegou o saco de dormir das suas mãos ele ainda continuou olhando para baixo, sem prestar qualquer olhar na direção do alfa.
'A' arqueou uma sobrancelha ao perceber que o ômega o evitava.
— Vai subir? - Perguntou R a Yuri após jogar os sacos lá dentro. - Se quiser eu ajudo. - Se ofereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha is a Zombie
Science FictionCerca de 80% da população humana foi afetada por um vírus espalhado pelo ar que os transformaram em zumbis, e os que sobrou, os inafortunados que tinham certa imunidade ao vírus, passaram a tentar sobreviver nesse mundo apocalíptico onde os zumbis e...