Capítulo 07

1.6K 169 111
                                    

Quando a noite caiu e eles estacionaram de novo Yuri já se sentia cansado, e não pelos eventos anteriores mas sim por passar mais de cinco horas sentado de novo, comendo e bebendo água no Sol quente, o que não era uma coisa que ele particularmente estava acostumado.

'A' desligou o motor assim que eles pararam na frente de uma grande loja de conveniência abandonada no meio da estrada rural.

- Liberdade! - Eugene cantarolou ao pular para fora da caminhonete todo alegrinho.

- Olha a gritaria, sua jeba! - Lawrance o alertou ao descer do carro também.

Yuri suspirou ao se levantar, sentindo os joelhos tremendo por ficar tanto tempo sentado, mas não demorou a se preparar para descer do carro junto dos outros ao apoiar um dos pés no encosto, mas foi se inclinar para frente antes de pular que sentiu uma perna atingir sua costas num chute.

- Vai logo! - Zion o empurrou, suas sobrancelhas franzidas sem paciência - Nunca vi tanta preparação para dar um salto. - E estralou a língua, descendo do carro com um pulo.

Yuri caiu que nem gato de quatro no chão, sentindo os joelhos dolorido por bate-los no asfalto.

- Vem cá, o que você tem contra mim? - Perguntou Yuri se sentando ajoelhado no solo, havia uma carinha zangada e fofa em seu rosto quando suas bochechas gordinhas se inflaram revoltado.

- Sua existência? - Zion o respondeu sarcástico, e só agora Yuri percebia que ele já estava segurando o pé de cano.

- Seu omegafobico! - Gritou Eugene apontando o dedo para o Zion. - Vou te denunciar! Cê fica esperto!

Harry se aproximou de Yuri e o ajudou a levantar ao pega-lo pelos braços, enquanto isso Zion apenas encarou Eugene com um sorriso e duas doses de sarcasmo no olhar, estilo Bakugo.

- Ah é? E quem vai me prender?

Foi só Zion falar isso que Lawrance apareceu atrás dele que nem o exorcista, os olhos brilhando em vermelho!

- Toma jeito! - Repreendeu Lawrance após descer o tapão na nuca dele, que produziu um "pah" bem alto.

- AÍ! - Zion berrou se encolhendo ao se afastar.

- Em nome de patri e espírito santi... - Eugene abençoou desenhando a cruz no ar como um padre.

Yuri não segurou a risada dessa vez, mas tentou ao máximo possível não ser tão escandaloso.

Já R?

- HAHAHAHAHAHAHAHHAHA! - Essa mula chorava de rir, berrando tão alto enquanto apontava para cara rachada de Zion que até mesmo 'A' que estava ao lado dele se assustou

- Cala boca! - Dessa vez foi 'A' quem desceu o tapão em R, sua voz soando furiosa.

- Há! Imbecil. - Eugene zombou.

R mandou o dedo pela hipocrisia do loiro, que devolveu mostrando a língua.

Foi quando todos conseguiram ouvir buzinadas na estrada, era o Jipe de Z que se aproximava, e não parou de buzinar para eles até estacionar.

- Depois eu que sou o imbecil? - Comentou R arqueando a sobrancelha, eles estavam na estrada e claro que os zumbis não costumam andar por lá por geralmente andarem em grupos, mas ainda sim podia os atrair até ali por causa do som.

'A' encheu o pulmão de ar segurando a paciência ao pôr as mãos na cintura, vendo Z sair do carro com um sorriso cínico e convencido no rosto após estacionar atrás deles.

- Qual é o seu problema? - 'A' foi direto ao encarar Z friamente, sem emoções.

- Não há zumbis nessa área então relaxa aí. - Z passou por 'A' dando tapinhas em seus ombros, só para depois se virar e ficar de frente para eles.

My Alpha is a ZombieOnde histórias criam vida. Descubra agora