Capítulo 03

2.3K 184 87
                                    

Toji 2.0 (≧▽≦)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Desgraçados! - O soco que atingiu a árvore e arrancou alguns pedaços do tronco fizeram as mãos de Hajime ficarem vermelhas.

Yuri suspirou apoiando as costas na árvore de frente a que Hajime acabava de socar, vendo o irmão ainda a socando e aliviando sua raiva enquanto Eva se aproximava com dois copos de água, eles ainda estavam no campo, porém só um pouquinho dentro da floresta, tentando pensar no que fazer nas últimas horas que ainda os restavam no acampamento. Eva foi quem se voluntariou a buscar uma água pra ver se eles se acalmem, enquanto a velhinha da manta rosa teve que se retirar por causa das amigas a chamando.

- Lá fora não vai ser fácil... - Eva se pronunciou entregando um copo a Yuri, dizendo o que todos pensavam. - Vocês precisam se preparar, não podem ficar aqui parados.

Hajime pôs as mãos sobre a cintura como o Peter Pan, sua cabeça estava abaixada e as sobrancelhas franzidas, ele se sentia um pouco agitado, seu corpo ainda parecia quente demais e nem estava frio. Ele respirou fundo e só então deixou de dar as costas para se virar para eles, olhando diretamente para Yuri.

- Se lembra quando éramos pequenos... - Yuri levantou uma sobrancelha para ele. -... bem menores. - Corrigiu. - Se lembra quando treinamos tiro ao alvo na floresta?

Yuri se arrepiou com a pergunta, já fazia muito MUITO tempo que não treinavam, mas não foi por isso que seu corpo todo se arrepiou, e sim pelas lembranças que tinha dessa época.

Aos 15 anos, quando seus corpos começaram a passar por mudanças, os corredores chegaram com algumas armas que trouxeram em seu jipe, e os irmãos foram corajosos o suficiente para roubar uma das armas do depósito e treinarem tiro ao alvo nas árvores, longe do acampamento, eles queriam aprender a atirar para quando crescessem e se tornassem corredores pudessem se defender lá fora.

Se tornar um corredor também significava ter mais liberdade que os sentinelas.

Então era óbvio que eles iam querer se tornar corredores, para assim finalmente ver como estava o mundo lá fora, ao invés de continuar preso sobre os abusos do acampamento.

Porém mesmo após todos seus cuidados para não serem pegos com as armas, os sentinelas o descobriram e, bem, os castigos deixaram cicatrizes nas costas de Hajime, que tomou o lugar do irmão após implorar para os sentinelas não o baterem, para que assim ele não sofresse essa dor.

Mas em troca Hajime levou o dobro de chibatas, inclusive as que ele deveria levar também.

Yuri ainda se ressentida por isso, Hajime o defendeu na época porque percebeu como seu corpo não havia ficado tão forte como o dele mesmo depois de dois anos. Ele era apenas um menino na época e mesmo assim apanhou como se fosse um adulto, Yuri sempre o viu como seu irmãozinho, afinal minutos de diferença no nascimento deles não era nada.

- Sim. - Yuri respondeu após engolir a água que tomava.

- Ainda se lembra como atirar com a besta? - Hajjme o perguntou após sua confirmação.

- É... - Yuri respondeu hesitante. - Dou pro gasto.

- Mas consegue acertar o alvo? - Dessa vez foi Eva quem perguntou, entregando o outro corpo de água a Hajime.

- Na escala de 1 a 10, diria que 5. - Yuri respondeu sincero.

- Estamos ferrados. - Hajime expressão.

Hajime conseguia se garantir lá fora, ele tinha ressitencia, tinha força, tinha coragem e tinha um corpo que conseguia se ajustar ao clima para a própria sobrevivência, mas seu irmão não era o mesmo. É claro que Yuri também tinha suas habilidades, apesar de não parecer Yuri era mais rápido que Hajime por causa do seu corpo pequeno, mas ele não tinha resistência para correr por muito tempo, Yuri também conseguia subir em árvores facilmente, mas ele não tinha força o suficiente para ficar muito tempo se segurando, seus ossos quase foram quebrados quando ele caiu de uma árvore de 2 metros uma vez.

My Alpha is a ZombieOnde histórias criam vida. Descubra agora