( O roteiro foi passado para o Steve )
Eu estava me sentindo mal vendo o Hero e o Notch discutindo por uma coisa idiota que fui eu quem provocou isso. Por quê eu fiz aquilo?.. Eu não sinto atração por homens.. E o Herobrine... Com certeza não seria alguém que eu ficaria, não confio muito nele...
(Herobrine)_ Notch pela última vez..... Eu NÃO sou gay!!!
(Notch)_ Não minta pra mim! Eu vi vocês se pegando ali no chão da cozinha!!!
(Herobrine)_ Por raios! EU.NÃO.GOSTO.DO.STEVEEEEEE!!!!
(Notch)_ Hum........... Me engana que eu gosto!
(Steve)_ Notch....
(Notch)_ ??
(Steve)_ N-Na verdade.... Foi por minha causa que aquilo aconteceu. Eu fiquei na frente dele e ele acabou esbarrando em cima de mim. E eu não sei o quê aconteceu que eu tentei dar um.... Eu sou um verdadeiro otário...... ;-;
(Notch)_ Está tudo bem Steve, eu sei que foi o estúpido do meu irmão que te influenciou enquanto você está mal.....
(Herobrine)_ Eu não o influenciei em nada! E eu jamais o influenciaria em..... ARGH! Nem me faça me lembrar daquela hora... Notch, quanto você quer para você apagar aquela cena da minha memória? Eu pago qualquer coisa!!!
(Notch)_ Tarde demais. Agora você vai ter que guardar esse dia pelo resto da sua eternidade. - Então o Notch foi embora. Herobrine ficou me encarando com raiva.
(Steve)_ Eu sei... Eu fiz besteira... Vá em frente, me mate, me bate, me torture, me estupre, me sufoque, me corte... - Ele respirou fundo e tentou se acalmar.
(Herobrine)_ Ok Steve.... Você acabou com a minha reputação, a minha moral e a minha auto-estima... Mas não se preocupe, não vou fazer nada com você... Só me faça um pequeno favor... Não volte à tentar fazer aquilo. Eu não sou um daqueles caras que tem essas intenções...
(Steve)_ Eu pensei que você era mal então isso não importava para você...
(Herobrine)_ As aparências enganam.. Acredite. Agora, vamos esquecer isso tudo bem? Vamos fingir que isso nunca aconteceu, ok?
(Steve)_ Tudo bem. - Ele respirou fundo aliviado e foi para dentro de casa.
(Herobrine)_ Aí Steve...
(Steve)_ Quê?..
(Herobrine)_ Estava curtindo antes do Notch chegar né? - Ele caiu na gargalhada.
(Steve)_ Palhação - Brinquei, colocando a língua para fora fazendo careta. Eu entrei dentro de casa e fui me deitar, ele permaneceu na sala, e, pelo visto, vai querer manter distância de mim por enquanto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Steve Desistiu Do Minecraft
FanficConta a História de Steve quando ele perdeu todos os ânimos e que não dava bola para mais nada, deixando seus rivais confusos: Esqueletos, Zumbis, Endermans, Slimes, Bruxas, Withers, e entre outros...