Notch e Herobrine Juntos

3.4K 174 9
                                    

(Mestre)_ Me dê os seus diamantes mortal! Ou você irá sofrer a minha ira!

(Steve)_ Corredor à direita terceira porta... -Falou Steve calmamente.

(Mestre)_ Hum... Ele não se importa mais com os seus bens também, não adianta nem tentar matá-lo, pois é bem provável que ele não se importe mais com sua vida... -E o Mestre se sentou ao lado de Steve, ele não parecia ter medo dele.

(Steve)_ Será que você poderia me deixar quieto Herobrine? Por favor leve os seus amigos com você... -Ele ficou sem idéias para tentar resolver a depressão de Steve, e parecia piorar cada vez mais.

(Mestre, conhecido como o Herobrine)_ Tragam-no, eu sei quem pode resolver isso.

(Enderman)_ Não... Você não está querendo dizer ele né?!...

(Herobrine)_ Meu irmão Notch... Já está na hora de fazer uma visitinha ao meu querido irmãozinho... -Então Herobrine se teletransportou e os Endermans foram junto levando Steve. Steve foi praticamente arrastado à força, mas ele não queria saber de mais nada que estava acontecendo em sua volta.

(Notch)_ Mas o que?!... -E Notch se virou para ver que barulho era aquele, e viram os Endermans à carregarem Steve, achando que eles tinham raptado Steve.

(Notch)_ Soltem ele agora!!!

(Enderman)_ Não se preocupe criador, não vamos machucar Steve, só queremos ajudá-lo.

(Herobrine)_ Olá Irmão, vejo que está diferente...

(Notch)_ Herobrine?! O que você está fazendo aqui?!

(Herobrine)_ Calma, eu vim em uma missão de paz, só queremos ajudar Steve, ele perdeu os ânimos, e ele está em depressão profunda... Só você poderá ajudá-lo.

(Notch)_ Farei de tudo pelo Steve... Ele é uma pessoa da família pra mim... Em quê eu posso ajudar?

(Herobrine)_ Só quero que ele volte à se divertir em Minecraft, pois o mundo sem um player é muito triste. Meus comparsas se divertem com ele, e Steve com eles... Só quando ele ficou assim ele não fazia mais nada...

(Notch)_ Se queremos que tudo isso volte ao normal teremos que nos unir.

(Herobrine)_ Parceiros?..

(Notch)_ Parceiros.

O Dia Em Que Steve Desistiu Do MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora