Acidente Imprevisto

2.5K 140 3
                                    

Quando Herobrine se foi Steve ficou triste, pois ele não teve nem tempo de agradecer. Mas ele aproveitou que Notch estava lá e pediu para que ele falasse para Herobrine que ele agradeceu por reviver a família dele. Naquele mesmo dia eles foram construir uma casa nova, e começou à chover bastante, caía raios e trovões, não se via o céu, apenas se via as nuvens negras carregadas. A casa ainda não estava pronta, e não tinha aonde se esconder do temporal, as cópias se esconderam de baixo de uma árvore, e árvores atraem raios, um dos raios que caiu atingiu a árvore, eletrocutando-os, Steve que já tinha experiência se escondeu de baixo da terra, aonde era seguro. O choque danificou o sistema das cópias fazendo com que elas tivessem um surto descontrolado, horas depois Steve saiu do buraco que ele tinha feito para se esconder da tempestade e viu as cópias e percebeu que eram falsas. Steve chorou de tristeza, mal podia se conformar com aquilo. Chamou Notch diversas vezes, esperando que ele aparecesse. De repente ele apareceu.

(Notch)_ O que foi Steve? Algum problema?

(Steve)_ Pode me explicar o que está acontecendo?!! -Disse Steve chorando.

(Notch)_ Herobrine!!! Apareça!!! -E ele apareceu, e assustou Notch porque ele apareceu atrás dele.

(Herobrine)_ Minha nossa... Lamento Steve... Nós tentamos reviver sua família mas eles não deram contato, nós não tivemos escolha além de recriá-los como BOTs (Para quem não sabe BOT é um robô). Steve entrou para dentro de casa e fechou a porta, deixando Herobrine e Notch do lado de fora, fazendo-os sentir mais ainda culpa pela mentira.

Continua...

O Dia Em Que Steve Desistiu Do MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora