( O roteiro foi passado para o Steve [ Foi mal pela demora pra continuação.. Eu não estava com muita criatividade pra continuar à postar.. ] . )
Não consigo acreditar que eram robôs.. Me sinto pior agora.. Herobrine parecia perceber que eu estava acabado.
(Notch)_ Hero você pode fazer alguma coisa?.. - Perguntou Notch tristemente.
(Herobrine)_ Olha... Você ainda tem os mobs como amigos.. Eles podem ser seus amigos...
(Steve)_ Você não entendeu Herobrine.. Eu queria conviver com players... - Então ele respirou fundo e disse;
(Herobrine)_ Eu p-posso.. - Então ele se aproximou de mim e ele parou de voar. - Eu posso ser um player assim como você.. - De repente aparece no chat:
'Herobrine joined the game' ( Herobrine entrou no jogo [ Escrevi a tradução porque pode ter gente que não sabe falar inglês xD ] )
(Steve)_ Agora v-você é um mortal?!
(Herobrine)_ Sim.
(Notch)_ Então divirtam-se meninos! - Então Notch foi embora e me deixou sozinho com o Herobrine, foi agora que eu me toquei com quem eu estava sozinho neste mundo; com o Herobrine! Então ele se virou e foi coletar madeira com a mão mesmo, eu fiquei perplexo, não dava de acreditar que o poderoso Herobrine estava agindo como se nunca tivesse sido alguém em Minecraft, ele fez uma crafting table, só que ele fazia uma simples picareta de madeira quase na velocidade da luz, bom, já devia ter desconfiado que ele já era profissional em fazer isso...
(Herobrine)_ Vamos minerar..? - Falou me entregando uma picareta.
(Steve)_ Não quero..
(Herobrine)_ Hunf... Depois o mal-humorado... - Falou com um sorriso no rosto.
(Steve)_ Ah claro! Só está de bom humor porque não tem o meu problema.. - Então o sorriso do rosto dele desapareceu, ele ficou parado olhando pra mim.
(Herobrine)_ Sabe Steve... Eu tenho problemas piores que os seus...
(Steve)_ Por acaso você sabe o quê é perder uma mulher e seus filhos?!
(Herobrine)_ Diferente de você eu perdi a minha mãe e o meu pai...
(Steve)_ Peraí.. O quê?!! ( My Name Is Herobrine, Passado Desastroso. [ Ainda indisponível ] Você não tem mais pai nem mãe?!
(Herobrine)_ Notch tinha treze anos e eu cinco, mas já não morava mais na casa deles.. Só Notch ficou...
(Steve)_ Meu Deus.. Me desculpe Hero...
(Herobrine)_ Tudo bem.. - Ele respirou fundo e continuou - Eu nunca conheci eles direito.. - Falou num tom de tristeza.
Um mês depois...
Um dia fomos minerar e fomos conseguindo muitos minérios, Hero é um excelente minerador.
(Steve)_ Tenho que admitir que é muito divertido jogar com você! - Falei com um sorriso no rosto.
(Herobrine)_ Que bom.. - Falou enquanto construía algo na Crafting Table não olhando para mim. Já tínhamos feito uma casa e ela era bem bonita, morar na antiga casa não me traz boas lembranças..
(Herobrine)_ Hoje tivemos sorte! Encontramos sete packs de ferro, quatorze de carvão e trinta e dois diamantes, acho que por hoje chega, vamos pra casa.
(Steve)_ Ok! :) - Então saímos da caverna e fomos pra casa, estava de noite, havia muitos mobs, a maioria focava no Hero. Acho que foi ele que mandou os mobs atacarem-no, acho que ele estava com medo que eles o matassem sem-querer. Então eu fui para dentro de casa e fiquei lá esperando ele "matar" os mobs. De repente ele entra dentro de casa e fecha a porta.
(Herobrine)_ Essa foi por pouco.. Um esqueleto me deu uma flechada.
(Steve)_ Kkkkk
(Herobrine)_ Qual é a graça?..
(Steve)_ A flecha acertou o seu braço só kkk não é capaz de matar kkkk
(Herobrine)_ Hm.. - Então ele foi para o quarto e foi dormir. Minutos depois eu fui dormir também.
(Herobrine)_ Esse é o meu lado da cama, durma do outro lado. - Tem um único problema em morar com o Hero: Dormir. Não é o problema quando eu vou dormir, mas sim, durante à noite, ele me empurra da cama -.-
(Steve)_ Hero..
(Herobrine)_ Fala... - Disse sonolento;
(Steve)_ Você pode dormir no sofá?.. É que toda noite você me empurra da cama...
(Herobrine)_ Então ele pegou o travesseiro dele e foi dormir na sala.
(Steve)_ Não vai ficar bravo comigo né?..
(Herobrine)_ Não tudo bem... - Falou ainda com sono - Boa noite Steve.
(Steve)_ Boa noite Hero.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Steve Desistiu Do Minecraft
Fiksi PenggemarConta a História de Steve quando ele perdeu todos os ânimos e que não dava bola para mais nada, deixando seus rivais confusos: Esqueletos, Zumbis, Endermans, Slimes, Bruxas, Withers, e entre outros...