A Parceria Contra A Depressão

2.7K 153 1
                                    

(Herobrine)_ O que faremos?

(Notch)_ Eu sei o que fazer! Vamos reviver sua família!

(Herobrine)_ Mas os players não podem ser revividos...

(Notch)_ É verdade... Mas poderá fazer cópias deles né?!...

(Herobrine)_ É uma boa idéia. Mas ele não poderá ver nada enquanto criamos as cópias da família...

(Notch)_ Endermans! Levem Steve para longe daqui! -E eles ficaram parados, e não obedeceram as ordens de Notch.

(Herobrine)_ Como você é burro Notch! Eles podem até terem sido criados por você, mas eles obedecem somente à mim.

(Notch)_ Eu não sabia disso...

(Herobrine)_ Levem-no para longe daqui!

(Enderman)_ Sim Mestre. -E eles desapareceram.

(Notch)_ Como iremos fazer as cópias?..

(Herobrine)_ Nunca ouviu falar em meus 'Poderes'? Esqueceu que eu posso fazer tudo o que eu quiser?

(Notch)_ Saber de seus poderes eu sei... Mas que conseguia fazer cópia das coisas é novidade...

(Herobrine)_ Você está por fora mesmo né?!... -E Herobrine começou à voar, e fazendo cair vários raios, até que apareceu umas pessoas idênticas à família de Steve.

(Herobrine)_ Pronto... O que você achou?

(Notch)_ Nossa! É igual aos verdadeiros players! Mas eles falam né?

(Herobrine)_ Sim...

(Notch)_ Que tal nós testarmos amanhã? Já está tarde...

(Herobrine)_ Para mim, nunca é tarde. Mas se você precisa dormir então tudo bem...

Continua...

O Dia Em Que Steve Desistiu Do MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora